❲ ²⁸ ❳

941 145 39
                                    

oi nenéns

boa leitura

A vigésima primeira semana de gravidez veio e com ela o cansaço. Hyunjin se sentia exausto e suas costas queimavam. Ele precisou colocar uma almofada na cadeira do trabalho, pra não surtar e abandonar tudo; seu apetite também tinha aumentado e estava pior do que antes. Sem contar no seu humor. Estava chorão e ao mesmo tempo carente e ao mesmo tempo um poço de ignorância.

Sabia que gravidez era algo complicado, mas não achou que fosse tanto. Ele estava começando a achar que ter voltado a trabalhar na empresa, não tinha sido uma boa ideia. Estava se cansando ainda mais e ele sentia vontade de matar todos os seus funcionários. O bom disso tudo é que ele tinha ficado um pouco inspirado e isso favoreceu e muito. Ele tinha montado uma coleção inteira em apenas uma semana.

Hyunjin também tinha ido ao médico, de novo. O bebê estava bem e ao todo, ele está com cinco meses. E como das outras vezes, ele foi avisado de algumas coisas. A prisão de ventre deu uma aliviada, mas agora vinha a retenção de líquido e ele estava precisando beber ainda mais água e consequentemente, ele estava indo mais vezes ao banheiro. E de quebra veio as varizes na perna. O ômega estava precisando ficar com as pernas pra cima. Mas ele não tinha tempo pra isso

Jeongin estava indo bem no trabalho. Ele tinha conseguido fazer umas três campanhas importantes e isso tinha dado uma levantada boa na nova carreira dele. Sua mãe estava feliz, porque só assim ela conseguia ver o filho todos os dias. O alfa fazia tudo com muita alegria. Ele também tinha conseguido trabalhar com Chan e tinha feito uma campanha engraçada. O Yang simplesmente adorou.

Estava tudo indo bem, muito bem.

.

Um biquinho se formou nos lábios do ômega, quando ele olhou ao redor e não viu Jeongin. Um suspiro saiu por seus lábios e ele olhou para sua barriga.

- Seu papai entrou no cio.

Caminhou até a cozinha e abriu a geladeira e a mesma estava cheia. Mas o que ele queria, não tinha, que era a comida do Yang.

- Não deu tempo dele deixar comida pronta, bebe.

Alisou sua barriga avantajada e riu.

- Vamos procurar outra coisa.

E lá se foi Hyunjin procurar outra coisa pra comer. Ele sabia que cios de alfas duram no máximo três dias, ou seja, ele iria precisar abrir mão da comida do Yang por três dias. Isso sim ia ser um problema. Como não achou nada que o agradasse na geladeira, ele foi até o armário e resolveu fazer lámen, é rápido e gostoso.

No fim, ele estava sentado no sofá, com uma tigela cheia de lámen em seu colo e duas fatias de bolo de chocolate, que tinha sido feito pelo Yang, estavam depositadas na mesinha de centro. Hyunjin comeu com vontade. Seus olhos chegavam a brilhar, de tanta fome que ele estava.

- Vão ser três dias extremamente longos.

ʚ 𖡼 ɞ

Hyunjin acordou no meio da noite, porque sua barriga estava doendo; se mexeu incomodado na cama, antes de realmente levantar e começar a andar pelo quarto. Se sentia um tanto ansioso e não entendia o motivo. O dia nem tinha clareado ainda e ele já estava desesperado; passou a mão por sua barriga e sorriu, ao sentir o bebê chutar.

- O que você quer?

Se sentou na ponta da cama e ficou alisando sua barriga, até o bebê chutar de novo. Hyunjin sentiu seus olhos marejados e se levantou, indo até o closet. Pegou um moletom de Jeongin e inalou o cheiro dele. Isso o acalmou um pouco, mas não foi o suficiente.

- Eu sinto sua falta...

Pegou outros moletons e os arrumou em cima da cama. Por algum motivo, o ômega precisava sentir o cheiro de Jeongin. Depois de arrumar tudo em sua cama, ele se deitou e abraçou um dos casacos dele.

- Volta logo...

Hyunjin pegou seu celular e ligou pra primeira pessoa que veio em sua cabeça.

- Sung?

"Hyunjin, isso não é hora."

- Vem dormir comigo.

"Você sabe que eu sou casado, né?"

Hyunjin deu uma risadinha e Jisung o acompanhou.

- Por favor. O Innie tá no cio e tá no antigo apartamento dele, eu tô sozinho aqui.

Ele escutou um suspiro alto.

"Ok. Vou pedir pro Lino me levar."

- Obrigada, te amo.

Hyunjin deixou o celular de lado e se acomodou melhor em sua cama. Ele conseguiu pelo menos relaxar, só por sentir o cheiro de Jeongin. Ele odiava ser tão dependente, mas não tinha muita escolha. Estava grávido e parece que seu filhote sente falta do pai alfa.

O ômega era independente e nunca precisou de um alfa pra fazer algo para si. Mas depois que começou a gerar um filhote, isso mudou. Parece que ele precisa de Jeongin a todo momento e o cheiro dele é tipo um calmante. É pra piorar, os dois agora trabalham e isso o afastou ainda mais do alfa.

Ele não aceitava que tivesse acontecido uma pequena mudança.

Jisung chegou por volta das duas da manhã. O outro ômega estava sonolento e usava um conjunto de dormir.

- Arruma melhor esse seu ninho aí, eu quero deitar.

E foi o que Hyunjin fez. Ele arrumou novamente as roupas do alfa em seu lado da cama e se deitou. Jisung fez o mesmo e os dois estavam um de frente pro outro.

- O que aconteceu?

Os olhos do Hwang se encheram de lágrimas.

- O Innie tá no cio e tá longe.

Jisung queria muito revirar os olhos, mas se conteve, sabia que ômegas ficavam um tanto sensíveis quando seus alfas ficavam muito tempo longe. Ele entendia, afinal, ele era ômega.

- Quer que eu fique aqui?

Hyunjin assentiu e algumas lágrimas rolaram pelo rosto do Hwang.

- Não chora. Amanhã eu vou chamar o Felix e a gente faz uma festa do pijama.

Hyunjin assentiu.

- Chama o Min.

Jisung franziu o cenho.

- Quem é Min?

- Seungmin, meu assistente.

Jisung sorriu de lado.

- Ok. A gente chama o Min e nós quatro vamos fazer uma festa do pijama. Vou até fazer alguns docinho pra você.

- Posso usar um moletom do Innie?

Hyunjin era muito fofo.

- Você pode usar quantos moletons do Jeongin você quiser, meu amor.

Jeongin se aproximou um pouco do outro ômega e Jisung o acomodou em seus braços.

- Pode dormir, você não está mais sozinho.

E Hyunjin dormiu logo em seguida.

beijinhos

Unexpected Discovery - HyunInOnde histórias criam vida. Descubra agora