❲ ³² ❳

1K 141 35
                                    

oi nenéns

esse capítulo é só pra vocês verem o quanto hyunin e boiola

boa leitura

Hyunjin sentiu aquele gel estranho e gelado ser passado em sua barriga e em seguida o médico passou o aparelho. Logo algumas imagens começaram a aparecer na tela e ele sorriu radiante. Sua mão era segurada por Jeongin, que estava atento a tudo. Agora que eles tinham feito as pazes, o alfa tem tentando estar mais presente e isso tem deixado o ômega bem feliz.

- Você está com vinte e três semanas, né?

Hyunjin assentiu.

- O bebê está bem, não teve nenhuma alteração muito excessiva nos exames, mas eu preciso que você manere nos doces.

Hyunjin fez um biquinho. Ele adora os doces que seu namorado fazia.

- Porque? Eu gosto de comer os doces do meu namorado.

O médico deu uma risadinha.

- Eu entendo e eu não estou te proibindo de comer doces. Eu estou pedindo pra você maneira, só isso.

Hyunjin suspirou derrotado.

- Sem problemas doutor, ele vai maneirar nos doces. - Jeongin falou e Hyunjin o encarou sério. - Não me olhe assim, eu realmente vou maneirar nos doces.

- Você pode sentir algumas contrações, mas não se preocupe, isso é normal. Eu vou te passar alguns comprimidos de cálcio, porque você vai sentir algumas cãibras nas pernas, mas isso também será normal.

Depois desse diálogo, nós tínhamos um Hyunjin bravo, andando de braços cruzados até a saída do hospital. Ele não queria parar de comer seus doces, acha isso injusto.

- Gatinho e pro seu bem.

- Foda-se.

Jeongin riu de lado.

- Vamos passar na farmácia?

Hyunjin parou de andar e se virou, encarando o alfa.

- Mereço um chinelo novo.

Jeongin o segurou pela cintura e deixou um beijinho a testa do mais velho.

- Merece sim, você merece tudo que quiser.

(...)

- Já sabe que nome colocar? - Jeongin perguntou e Hyunjin parou de colocar os pratos na mesa, para encarar o namorado.

- Não. É uma menina, acho que ela merece um nome bonito.

Um biquinho se formou nos lábios do alfa.

- Jangmi?

Hyunjin ponderou. Tinha gostado do nome, era bonito e simples. Dava pra chamá-la de Mi, como se fosse algum tipo de apelido.

- Gosto, acho que pode ser esse.

Jeongin riu aliviado.

- Nossa bonequinha agora tem um nome.

Jeongin foi até o namorado e o puxou pela cintura; deixou um selinho nos lábios do mais velho, que sorriu

- Sua mãe me ligou e disse que esse fim de semana ela vai tentar marcar um jantar na casa dela, pra que todo mundo saiba que você tem namorado e vai ter um filhote.

Jeongin revirou os olhos. Ele não se importava com isso. Não tinha tanta intimidade assim com seus familiares e não foi por falta de tentativa. Por fim, ele só passou a se importar com seus pais. Eles eram os únicos que valiam a pena.

Unexpected Discovery - HyunInOnde histórias criam vida. Descubra agora