❲ ⁶ ❳

1.3K 192 76
                                    

oi nenéns

boa leitura

Jeongin, como nas outras vezes, estava em frente a empresa, mas dessa vez ele nem avisou a Seungmin que ele ia, ele simplesmente fez a marmita do amigo e foi até lá levar. Ele sentia seu lobo agitado, mas resolveu ignorar, porque ele mesmo estava possesso. Ele recebeu um cheque, um cheque por ter transando com um ômega. O que se passa dentro da cabeça de Hwang Hyunjin?

Depois de passar o fim de semana inteiro enchendo a cara e transando com pessoas que não conhecia, ele caiu em si e percebeu que não queria mais isso pra si. Gostava de transar com gente desconhecida, evitava aquele lance de se apaixonar e tal. Mas estava realmente cansado disso. Conversou bastante com Chris e até agora ele não sabia responder o motivo dessa mudança repentina.

Mas deixaria isso pra lá.

Entrou na empresa do ômega e foi até a recepção. Era a mesma mulher da outra semana e ele fez sua melhor carinha de cachorro abandonado. Ela liberou a subida dele. Dava pra notar que o alfa estava bravo. Sua fisionomia séria, não negava isso. E o cheque, queimava em seu bolso. Ele tinha que resolver isso logo.

Chegou no andar do amigo e riu, ao ver que Seungmin estava ali, mexendo no computador.

- Fala ae, Kim.

O citado revirou os olhos, mas acabou rindo na direção do amigo.

- O que faz aqui?

Jeongin estendeu a marmita na direção do amigo, que pegou de bom grado.

- Posso falar com o seu chefe?

Seungmin ia perguntar o motivo, mas ele estava com fome e comer era sua prioridade.

- Ah, tô nem aí, eu vou comer. Pode entrar, ele tá sozinho.

Jeongin viu o amigo indo embora e em seguida ele entrou na sala do ômega sem nem ser anunciado. O alfa pisava duro.

- Hyunjin.

O citado levantou o olhar e ao ver Jeongin, ele arregalou os olhos de surpresa. Até parou de digitar em seu notebook.

- Jeongin?

- Que merda é essa?

O alfa bateu com o cheque na mesa e isso pegou o ômega de surpresa.

- O que?

- Você deixou um cheque na minha mesa de cabeceira? O que você pensa que eu sou?

Hyunjin sentiu seus olhos marejados. Ele odiava que gritasse com ele.

- Eu só achei que -

Hyunjin não concluiu.

- O que eu deveria pensar de você, que saiu da minha casa sem se despedir e ainda deixou a porra de um cheque pra mim? - O lobo do alfa estava mais agitado do que nunca.

Hyunjin sentia seu coração acelerado.

- Me desculpa. Eu não sabia o que dizer. Me desculpa.

E foi aí, que Jeongin caiu em si e percebeu que estava falando alto demais e que Hyunjin estava chorando.

- Gatinho, não chora.

Ele correu até o ômega e se abaixou na frente dele. Jeongin não sabia o que fazer, ele nunca tinha consolado ninguém. Esse trabalho sempre ficava para Christopher.

- Desculpa, gatinho, desculpa, desculpa.

Ele puxou o ômega para seu colo e se sentou no chão. Hyunjin chorava copiosamente.

Unexpected Discovery - HyunInOnde histórias criam vida. Descubra agora