❲ ¹⁸ ❳

1.1K 193 27
                                    

oi nenéns

boa leitura


Hyunjin olhava para todos os lados e tentava não surtar. A boate que ele estava com Felix estava tão cheia, que a vontade de sair correndo se fez presente. Ele segurava a mão do beta com força, para não correr risco de se perder. O celular estava seguro em sua mão e a vontade de ligar para Jisung lhe tirar dali, só aumentava.

Ele estava sendo puxado e em um certo momento, Felix parou e se virou.

- Jinnie, seu cheiro tá estranho.

Hyunjin gelou só um pouquinho.

- Como assim?

Felix deu de ombros.

- Sei lá, tá uma mistura de baunilha, mel e chocolate.

Hyunjin nada respondeu e em segundos ele voltou a ser puxado. O ômega se sentia péssimo. Estava mentindo pro amigo e isso fazia ele se sentir péssimo. Amava Felix mais que tudo, mas infelizmente não podia retribuir o que ele sentia.

- Vem, vamos beber.

Hyunjin se sentou em um dos banquinhos e seus pés ficaram balançando no ar.

- Eu quero uma água.

Felix o encarou estranho.

- Não vai beber?

Hyunjin apenas balançou a cabeça de um lado pro outro.

- Tudo bem.

Hyunjin logo recebeu uma água e Felix pegou uma cerveja. Eles dois engataram uma conversa divertida sobre o passado. E o beta aproveitou pra falar que antigamente era mais fácil. Eles dois não tinham tantas responsabilidades e isso era bom. Mas hoje, o Lee é modelo e tem uma agenda meio pesada. Por mais que ele goste de toda a grana e atenção que ele ganha, às vezes ele só queria sumir.

Em um certo momento da noite, Felix puxou o ômega para a pista de dança e os dois começaram a dançar juntos. Hyunjin segurava sua água e tentava acompanhar o amigo. Como ele sempre dizia, as habilidades sociais dele são péssimas e sua bateria social também é mínima. Não se orgulhava muito disso, mas não tinha muito o que ele pudesse fazer.

Felix tenta beijá-lo em um certo momento da noite e ele se afastou gentilmente. Não queria magoar o amigo, mas ele gostava de outra pessoa e estava cansado de negar esse fato. Principalmente, negar para si mesmo. Ele se afastou e foi até o bar; ele pediu um refrigerante sem açúcar e uma latinha fechada foi entregue a ele, junto com um canudo. Voltou pra pista de dança e voltou a dançar com o amigo.

Eles dois se amavam e eram melhores amigos, só isso vai bastar, né? Mas não. O Lee queria ter algo consigo e ele não tinha como retribuir isso. E ele notou que Felix já estava levemente alterado, quando ele tentou beijá-lo de novo. Ele se afastou e puxou o amigo até o bar. Pegou uma água pra ele e o obrigou a beber.

- Vai beber agora, Jinnie?

- Eu já falei que eu não vou beber, Lix.

Felix riu.

- Não vai beber porque? Tá grávido por um acaso?

Unexpected Discovery - HyunInOnde histórias criam vida. Descubra agora