❲ ³¹ ❳

942 154 70
                                    

oi nenéns

já passamos do capítulo trinta e o bebê nem nasceu 😫

boa leitura

Hyunjin encarava o celular, que estava em cima de sua mesa e lá estava a foto de Jeongin brilhando na tela. Essa rotina de ligações já dura há uma semana, já que o ômega está um tanto irredutível, porque ele quer saber até onde ele vai.

O Hwang se sentiu estranho. Era como se ele pudesse ser trocado a qualquer momento, porque era assim que ele se sentia. Descartável. Ficar grávido, estava deixando ele um pouco inseguro, um pouco não, muito inseguro. Ele odiava isso, mas não conseguia evitar. Não conseguia tirar de sua cabeça, que a qualquer momento, Jeongin poderia deixá-lo por alguém melhor.

- Eu me odeio por isso.

Hyunjin passou a mão por seus cabelos e os jogou para trás, em seguida ele levou um baita susto quando a porta de seu escritório foi aberta bruscamente e por ela passou Yang Jeongin. O alfa estava sério e o ômega revirou os olhos.

- Vai embora.

- Não, você vai me ouvir. - Jeongin apontou o dedo na direção do ômega. - Alguém aqui dentro sabe que você tem namorado?

Hyunjin engoliu seco.

- Não sabe, porque pra mim entrar aqui, o Seungmin teve que liberar minha subida, porque a recepcionista que está lá embaixo, não sabe que você é comprometido.

Hyunjin mordeu o lábio inferior.

- Você está me cobrando por algo que você não fez. Tudo bem, ninguém lá sabia que eu tinha namorado, mas na sua empresa ninguém sabe também. E você quer que eu me sinta como? Você está me dando um gelo de uma semana, uma maldita semana, para que? Você é hipócrita e sabe disso. Não vai no meu apartamento, eu não quero escutar nenhuma desculpa.

Jeongin foi embora e bateu a porta com força ao sair. Hyunjin sentia seus olhos marejados e logo as lágrimas já estavam rolando por seu rosto. Ele se levantou e correu até o lado de fora, ainda deu tempo de ver o alfa apertando o botão do elevador.

- Innie.

Ignorado.

- Fala comigo.

Ignorado.

- Nós dois erramos, ok? Me desculpe pelo gelo.

- O que me chateou mais, foi que você não quis nem conversar comigo, como duas pessoas normais e maduras. Proibiu a minha entrada no condomínio, não atendia as minhas ligações e nem respondia as minhas mensagens. Eu vim aqui a semana inteira, mas só hoje que o Seungmin liberou minha subida porque ele não aguentava mais. Se você quer terminar comigo e só falar, não precisa ficar me ignorando.

Dava pra sentir a mágoa no tom de voz do alfa. Ele estava há uma semana aturando seu lobo incomodando, porque ele estava dormindo em seu apartamento, longe do ômega e principalmente, longe de seu filhote. Era muita tortura.

- Eu não quero terminar com você. - A voz chorosa, fez Jeongin encarar o ômega. - Eu só me senti inseguro. Eu tô grávido e eu achei que em algum momento, você poderia me deixar e ficar com aquela vadia loira.

Jeongin revirou os olhos, mas acabou rindo.

- Eu tenho namorado e me desculpe se abraçá-la deixa você inseguro, isso não vai se repetir.

- Promete que não vai sair abraçando por aí mulheres bonitas?

Jeongin se aproximou do ômega e o segurou pela cintura.

Unexpected Discovery - HyunInOnde histórias criam vida. Descubra agora