❲ ²⁶ ❳

1K 170 59
                                    

oi nenéns

"bem vindo de volta🤩🤗"

boa leitura

Hyunjin estava deitado em sua cama, quando Jeongin saiu do banheiro; ele estava enrolado em uma toalha e secava seu cabelo com outra. Sorriu de lado. O alfa era gostoso e ninguém poderia negar isso. Ele era forte, alto, tinha uma bundinha bonitinha e umas coxas bem boas de apertar. Ou seja, Yang Jeongin, era um tremendo de um gostoso.

Eles dois já estão morando juntos há uma semana. A convivência é boa e eles nunca brigam, nunca mesmo. Mas tem uma coisa que tem incomodado o ômega Veja bem, Hyunjin tem o costume de andar pela casa de baby doll ou de camisola, é algo que ele gosta; e ele aproveita pra usar tudo de renda, porque é mais bonito e sensual. Mas parece que isso não afeta o mais novo. É como se o Hwang fosse invisível.

E aí a ficha dele caiu.

Ele tinha entrado na décima nona semana e seu corpo estava bem maior. Ele não era mais o Hyunjin gostoso e desejado. Ele agora era um ômega gordo e grávido, quem iria querer ter alguma coisa com ele? Só pessoas doidas. Ele sentiu seu coração se apertar. Será que era assim que todo mundo o via? Somente um ômega gordo e grávido?

Foi inevitável. Ele sentiu a primeira lágrima descer e depois dela vieram várias. Jeongin, que estava dentro do closet, escutou um soluço e foi correndo até a origem; ele ficou bem surpreso ao ver o mais velho chorando de soluçar.

- Gatinho?

Jeongin tentou se aproximar, mas Hyunjin o empurrou.

- Não se aproxima de mim, eu tô feio e gordo.

Jeongin sabia que isso ia acontecer, o médico tinha lhe avisado. O corpo do mais velho ia ficar mais cheinho e isso podia mexer com a autoestima dele.

- Você não está feio e gordo.

Hyunjin o encarou sério.

- Não mente pra mim. - Ele passou a mão por seus olhos e tentou secar as lágrimas.

- Eu não tô mentindo, você continua lindo e gostoso.

Hyunjin cruzou os braços e um biquinho se formou em seus lábios.

- Minhas roupas não estão mais dando em mim.

- Você disse que ia comprar e não foi.

Hyunjin encarou o alfa.

- Meus sapatos machucam meus pés. Meu corpo está assim, é culpa sua.

Jeongin deu um sorrisinho.

- Você fica todo manhosinho depois que goza, não tenho culpa.

Hyunjin sentiu seu rosto quente.

- Idiota.

Jeongin, agora vestido mas ainda sem camisa, se sentou ao lado do ômega e o puxou para seu colo; ele passou as pernas pela cintura do alfa e o encarou.

- Você continua lindo, gostoso e perfeito, a diferença é que agora você carrega um filhotinho, e isso deixou você ainda mais lindo, gostoso e perfeito. - Jeongin passou a mão pelo rosto do ômega e tentou secar todas as lágrimas que ainda estava ali.

Unexpected Discovery - HyunInOnde histórias criam vida. Descubra agora