oi nenéns
boa leitura
Hyunjin passou o domingo inteiro dentro do quarto. Ele não saiu pra comer, não saiu pra ver o irmão. Ele só ficou em sua cama, olhando pro nada e remoendo as palavras da governanta em sua cabeça. Na segunda-feira, ele apenas trocou de roupa e foi trabalhar. Na terça ele fez o mesmo. Ele simplesmente não conseguia prestar atenção em nada. Seu coração parecia que tinha sido ainda mais pisado e parecia que dessa vez não teria mais volta.
Na quarta ele teria uma reunião importante, importante e uma ova. Era só os velhos querendo que ele abandonasse tudo. E ele estava quase fazendo isso. Se sentia tão sobrecarregado e tão cansado. Sentia falta de seu pai, sentia falta de passar tempo com os amigos. Hyunjin só queria ficar em paz, sem que ninguém lhe fizesse coisas que o magoassem.
O caminho até a sala de reunião foi curto. Seungmin estava ao seu lado, como sempre. Sabia que nem sempre o tratava bem, mas ele precisava ter essa pose no trabalho, senão ninguém o iria respeitar. Ninguém respeita os ômegas que têm cargos grandes. Mas o Kim a essa altura do campeonato, já sabia de tudo, não tinha porque continuar tratando ele diferente.
Ao chegarem na sala de reunião, todo mundo já estava lá. Ele se sentou em seu lugar e suspirou derrotado. A quantidade de feromônios ali dentro era assustadora. De fato, os remédios não faziam mais efeito, a medicação evitava que ele sentisse esses cheiros e se sentisse mal, assim como um ômega.
- O que querem?
Silêncio. Ele massageou suas têmporas.
- Queremos lhe fazer uma proposta.
Ele encarou um dos idosos e assentiu.
- Você renuncia o cargo, um de nós assume e você continua recebendo uma boa mesada mensalmente.
Hyunjin pendeu a cabeça pro lado e suspirou derrotado. Ele se ajeitou na cadeira e juntou uma mão na outra. Encarou todo mundo ali, antes de finalmente falar.
- Prestem bem atenção no que eu vou dizer. A empresa é do meu pai e foi passada pra mim, como herdeiro e será passada pro meu irmão futuramente. Eu tenho a maior quantidade de ações da empresa inteira. Setenta por cento me pertence, eu mando aqui dentro e eu disse que seria o presidente que iria assumir tudo. Não adianta vocês tentarem me tirar daqui, porque não vai rolar. Se vocês continuarem me irritando, eu compro as ações de vocês e eu passo a ter cem por cento, aí eu não terei vocês para encher a porra do meu saco.
Silêncio. Nenhum acionista falava nada.
- Estamos combinado?
Todos assentiram.
- Não me chamem mais para reuniões desnecessárias, eu tenho mais o que fazer. - Ele se levantou e caminhou até a porta. - Vamos embora Seungmin.
A quinta feira chegou trazendo paz, mais ou menos. Ele iria ao médico e não se sentia tão feliz assim. Ele odiava os hospitais. Avisou para Seungmin que não iria trabalhar na quinta e provavelmente iria almoçar com Jisung, ele apenas assentiu e disse que avisaria a Jeongin. Hyunjin sentiu que seu coração iria dar pulos só em ouvir o nome do alfa. Isso era apenas uma reação comum, tinha certeza disso.
Ele estava na sala de espera e Jisung estava ao lado dele. Eles dois mexiam no celular, quando o nome do ômega foi chamado. Eles dois foram até a sala do médico juntos. Hyunjin use sentia um tanto estranho, mais do que normalmente se sentia. Ele entrou no consultório do doutor Kim e se sentou no seu lugar de costume.
- E aí Hyunjin, como você está?
- Mais ou menos. Os remédios pararam de fazer efeito e meu cio veio com força total, enquanto eu estava no trabalho.
Ele fez algumas anotações, antes de encarar o ômega.
- E você passou com alguém?
Ele assentiu sem graça e o médico voltou a escrever.
- Ok. Vamos fazer uns exames de rotina e depois, eu te passo uma outra medicação. Tudo bem assim?
Hyunjin apenas assentiu.
Seria uma longa manhã
(...)
Hyunjin tirou sangue para o exame, se pesou, fez xixi no copinho, mediu algumas partes do seu corpo e ainda nem eram duas da tarde. Ele estava sentado na sala do médico, enquanto Jisung ia comprar algo pra ele comer, já que tinha pulado o café da manhã, de novo. O médico estava em silêncio, enquanto anotava algumas coisas, o silêncio reinava ali, até a porta ser aberta e por ela passar uma outra médica. Ela segurava uma pasta e parou atrás do Doutor Kim.
- Oi, doutora Kim. - Eles sorriram um para o outro e deu pra notar ali, que eles eram um casal.
- Oi.
Ele voltou a encarar o Hwang, que estava começando a ficar sem graça.
- Eu infelizmente não poderei mudar sua medição.
Hyunjin sentiu um misto de ansiedade e nervosismo.
- Porque?
- Bom, tomar a medicação antiga no seu estado, não seria saudável.
Tinha um ponto de interrogação na testa do ômega.
- Meu estado? Como assim, eu tô doente?
Eles dois se encaram, antes de olhar para o ômega novamente.
- Você tá grávido, Hyunjin.
E seu mundo desabou ali mesmo.
(...)
Hyunjin não sabe como ele chegou em casa, não sabe nem como ele entrou em seu quarto. Não se lembrar de Jisung indo embora. Ele estava no automático. O ômega se jogou em sua cama com a roupa que ele estava e ficou olhando pro nada. Quando deu por si, as lágrimas já rolavam por seu rosto, não tinha controle sobre isso.
Seu coração estava acelerado e sua mão suava. Não tinha ideia do que fazer dali em diante. Estava grávido. Estava esperando um bebê, um filhote e ele sabia muito bem de quem era. Se sentia desarmado. Era CEO de uma empresa, não tinha como assumir a responsabilidade de ser pai, era impossível fazer isso agora. Sem contar que nunca teve a menor vontade de ser pai, esse nem era seu maior sonho.
Hyunjin se virou na cama, ficando de barriga pra cima. Ele olhou para o teto e suspirou derrotado.
- O que eu vou fazer da minha vida?
Mordeu o lábio inferior.
- Me mudar, o mais rápido possível.
Sair da casa de sua mãe, era a única coisa que ele podia fazer no momento.
- E eu preciso falar com Jeongin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Discovery - HyunIn
Fiksi Penggemar➹ Concluído ➹ AU ➹ ABO ➹ MPreg ➹ LongFic ➹ Hyunjin!Ômega - Jeongin!Alfa ➹ Menção: ChanLix e SeungBin Hyunjin era o tipo de pessoa que precisava mais que tudo manter as aparências e isso dependia totalmente dele. Às vezes era bem cansativo, mas...