oi nenéns
boa leitura
- O que você está fazendo aqui tão cedo?
Jeongin se sentou na cadeira à frente da mãe e encarou a mais velha.
- Preciso de um emprego.
Harin abriu um sorriso radiante. Ela sempre quis ouvir seu único filho dizer isso. Tinha tantos planos para ele.
- É sério?
- É sério.
Ela se levantou e deu a volta na mesa, parando ao lado do filho.
- Escolhe, você quer ser CEO ou um modelo famoso? Posso te colocar em qualquer área que você desejar.
Jeongin ponderou. Conhecia a empresa de sua mãe como a palma de sua mão, mas não tem muita certeza se seria um bom CEO. Sua mãe trabalhou e ainda trabalha bastante para colocar a empresa em outro patamar. Não sabia se daria conta e nem se iria conseguir manter algo que ela fez com tanto sacrifício.
- Não sei se consigo fazer seu trabalho, mãe. Você é muito boa no que faz. - Ela sorriu na direção do filho e bagunçou seu cabelo de leve.
- Então eu acho que você seria um ótimo modelo. Vem comigo.
E Jeongin foi. Ele se sentia um tanto ansioso, mas estava animado com a ideia de ser modelo. O dinheiro que ganharia era bom e o tempo de trabalho também. Sem contar, que se tivesse alguma dúvida, poderia conversar com Christopher.
- Temos uma estilista nova. Ela quer lançar sua primeira linha de roupas e veio falar comigo. Eu já separei dezenove modelos pra ela, falta um e seria o Felix. - Ela falou e revirou os olhos.
- Eles já se resolveram, mãe.
- É irrelevante. Magoou uma vez e eu já tomei ranço.
Jeongin riu da reação da mãe.
- Continuando, eu vou te colocar pra desfilar a marca de roupa dela, você vai gostar.
Jeongin tinha dúvidas sobre isso, mas resolveu não debater. Era novo no ramo da moda e não podia estressar a CEO da empresa em que ia trabalhar.
- Christopher!
Jeongin foi até o amigo, que usava apenas uma calça de couro e coturno.
- Tá fazendo o que aqui, pica de mel?
Jeongin revirou os olhos.
- Vai a merda.
- Ele vai trabalhar com você a partir de hoje.
Os olhos do alfa brilharam.
- Tá falando sério? Eu sabia que em algum momento tu ia virar trabalhador.
Jeongin revirou os olhos.
- Moleque eu te odeio muito.
ʚ 𖡼 ɞ
- Hyunjin? É você mesmo?
O Hwang se curvou brevemente para Seungmin, que estava quase chorando de felicidade. Ele odiava seu atual chefe e estava a ponto de colocar veneno na comida dele.
- Aqui. - Hyunjin estendeu a sacola para o outro ômega, que pegou, mesmo sem entender nada.
- O que é isso?
- Nosso almoço, ué? Só esquentar mais tarde.
Seungmin fez um biquinho.
- Ele não me falou nada, achei que não ia mais ter marmita. - Seungmin realmente achou que agora que o amigo tinha se mudado, as marmitas iriam parar e ele já tinha se preparado pra isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Discovery - HyunIn
Fiksi Penggemar➹ Concluído ➹ AU ➹ ABO ➹ MPreg ➹ LongFic ➹ Hyunjin!Ômega - Jeongin!Alfa ➹ Menção: ChanLix e SeungBin Hyunjin era o tipo de pessoa que precisava mais que tudo manter as aparências e isso dependia totalmente dele. Às vezes era bem cansativo, mas...