oi nenens
Boa leitura
A cabeça de Jeongin pendeu pro lado quando ele chegou no shopping e parou em frente a uma joalheria que tinha lá. Do seu lado esquerdo estava Minho, do seu lado direito estava Christopher e em um suporte para bebê, estava Jangmi. Ela estava apoiada na barriga do pai e dormia apoiada em seu peito. Ela nem estava ligando para a barulheira ao redor.
— Porque nós estamos em frente a essa joalheria? — Minho questionou.
— O gatinho quer casar e eu vim buscar uma aliança.
Christopher assentiu e encarou o amigo.
— Ok. E porque nós estamos do lado de fora?
— Porque eu estou com medo de seguir com o meu plano e a porra dar toda errada.
Jeongin tinha um plano em mente e em sua cabeça, tinha tudo pra dar certo. Mas aí ele se lembrava de Hyunjin. Tudo bem que ele queria casar, mas é se os planos do alfa não fossem os planos do ômega?
— Posso te contar tudo que o Jinnie gostaria que tivesse em um casamento. — Minho e Jeongin se encararam sério, até o Yang falar.
— Ok, vamos comprar aliança então.
Foi algo extremamente difícil. Jeongin encarava vários pares de aliança e todos pareciam ser a cara de seu ômega. Todos pareciam que ficariam incríveis nas mãos do namorado. Ele ficou completamente perdido, até Minho se pronunciar e dizer qual que Hyunjin iria gostar.
Ele comprou um par de alianças um tantinho grossa e uma delas tinha umas pedrinhas no meio. Os anéis eram realmente bonitos e ele tinha gostado. Só esperava que Hyunjin também gostasse. Mas caso ele odiasse, eles trocariam depois.
Depois da joalheria, eles foram até uma assessoria especializada em casamento. Não tinha ideia do que fazer e não queria que Hyunjin soubesse de nada, pelo menos não agora. Iria tentar fazer surpresa, só não tinha ideia de quanto tempo ele aguentaria sem falar nada para o futuro marido.
Eles se sentaram de frente pra moça que iria organizar seu casamento e Jeongin estava nervoso. Jangmi tinha acordado e estava tomando sua mamadeira de lei, enquanto tinha seu rostinho apoiado no peito do pai.
— Preciso que vocês me falem sobre ela. — A moça falou e Jeongin assentiu.
— Ele. — Christopher a corrigiu.
— Oh, desculpe. — Ela sorriu e se corrigiu no mesmo momento. — Preciso que me fale sobre ele.
— Ele é ômega, gosta de coisas clichês, ama parque de diversão e a cor rosa é tudo pra ele.
— Ok.
— Ele gosta de flores?
Jeongin franziu o cenho em confusão. Eles dois nunca tinham conversado sobre isso e por isso, Minho acabou respondendo a pergunta.
— Rosas, não importa a cor.
— Ok. E comida, tem alguma preferência?
— Eu gostaria que tivesse todas as comidas que se tem em casamento. E o gatinho gosta de comida de festa de criança, maçã do amor e algodão doce.
A senhora riu.
— Ok. Eu preciso que você me dê dois dias, pra que eu possa desenhar e ver como vai ficar a decoração. Volte aqui daqui a dois dias. Pode ser?
Jeongin assentiu.
— Pelo visto é um casamento surpresa. Como você vai fazer com a roupa dele?
Jeongin deu um sorrisinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Discovery - HyunIn
Fanfic➹ Concluído ➹ AU ➹ ABO ➹ MPreg ➹ LongFic ➹ Hyunjin!Ômega - Jeongin!Alfa ➹ Menção: ChanLix e SeungBin Hyunjin era o tipo de pessoa que precisava mais que tudo manter as aparências e isso dependia totalmente dele. Às vezes era bem cansativo, mas...