Capítulo 28

215 23 13
                                    

And together we'll fly

I'll give you my heart

No place too far for us

We don't need it...

A conversa com o advogado não estava sendo tão simples quanto Michael achou que seria, e a agitação de Bubles não ajudava muito.

- Michael... Eu fiz o documento que me pediu, os funcionários assinaram, mas eu não imaginei que este fosse o motivo... Eu insisto: precisamos nos proteger e fazer um documento para ela assinar também. Um termo abrindo mão de qualquer exigência, garantindo sigilo de informações... Não só pessoais, mas profissionais, se ela vai lidar com as questões diárias dos negócios... Será que o macaco pode largar minha caneta? É uma MonBlanc... - tagarelava John, tentando convencer Michael e puxar uma caneta cara da mão do chimpanzé.

Michael sinalizou para que Bubles se sentasse, ao que ele atendeu imediatamente, devolvendo a caneta. A cabeça do rapaz girava com todas as palavras ditas pelo advogado... Achava tudo ridículo e desnecessário, mas o pior: como diria aquilo a Carmen?

- John, acho tudo isso besteira. Ela já me viu das piores maneiras que se pode imaginar, sem contar que ela tem o termo assinado como funcionária do rancho, não é suficiente? E eu... Eu não peço para os meus outros assessores assinarem nada disso? O Dileo não assinou, você não assinou... - argumentava Michael.

O olhar de John em resposta foi uma mistura de sarcasmo e piedade que Michael não gostou nada de ver.

- Michael... Rapaz! Você está se ouvindo? Eu e o Dileo cuidamos dos aspectos mais importantes da sua carreira! Somos "apenas" seu empresário e seu advogado. Você está colocando-a no mesmo patamar que nós? Por favor... - disse John, salientando sarcasticamente a palavra apenas.

Michael geralmente era muito, muito polido em suas falas. Mesmo quando precisava impor-se nos negócios, usava sempre os caminhos mais educados e gentis. Era um hábito, era o caminho mais óbvio para ele.

Ele achou inicialmente que não tinha entendido a fala de seu advogado.

- John, eu acho que você não entendeu... Eu e a Carmen estamos em um relacionamento. É diferente do que era com a Brooke. É bem mais sério. Eu estou falando aqui de uma moça que estou considerando seriamente a possibilidade de me casar no futuro... Não é só um caso, entende?

O advogado olhava para Michael como um adulto olha para uma criança que acaba de ter uma ideia absurda, mas que não quer tirá-la do mundo da fantasia... Michael conhecia este olhar... E isso estava começando a enfurece-lo.

- Ok Michael... Está me dizendo que essa moça, uma menina de um paisinho, que sei lá... onde os irmãos do seu macaco vivem pelas nas ruas, uma moça que mal fala nossa língua direito, que até ontem limpava o seu banheiro, agora é a principal pretendente a ser a senhora Jackson? Meu amigo... Já te falei mil vezes que você precisa sair mais, conhecer mais mulheres... Isso se chama solidão...

John tinha conseguido. Michael chegara ao seu limite.

- Cale a boca John. Cale a boca. - disse Michael, pausadamente, olhando fixamente para a mesa, fazendo o advogado olhá-lo com os olhos arregalados.

 - disse Michael, pausadamente, olhando fixamente para a mesa, fazendo o advogado olhá-lo com os olhos arregalados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Michael Jackson - ImprovávelOnde histórias criam vida. Descubra agora