They print my message in the Saturday Sun
I had to tell them I ain't second to none
And I told 'em about equality
And it's true, either you're wrong or you're right
_ Então vocês já estão juntos há seis meses? - confirmava de olhos arregalados a apresentadora que despontava na audiência americana.
_ Sim, seis meses. - confirmava Michael, olhando carinhosamente para Carmen, que estava linda, mas totalmente encabulada.
_ Uma brasileira então roubou o coração de Michael Jackson! Carmen, me diga, eu entendi que você veio trabalhar aqui em Neverland e vocês desenvolveram uma amizade. Demorou quanto tempo para perceberem que estava rolando um sentimento além? - perguntou Oprah.
Carmen agradecia por seu inglês ter evoluído nos últimos meses: a mulher falava rápido.
_ Cerca de quatro meses... A gente desenvolveu um hábito de conversar muito neste tempo, foi aí que percebemos muitas afinidades. - disse Carmen, tentando parecer menos nervosa e mais simpática.
_ E pelo que entendi, você vai passar a acompanhar Michael nas viagens.
"Oh meu Deus... Já não falamos isso?", pensava Carmen.
_ Isso... - respondeu Carmen, sorrindo, e completou - para tentar ajudar, organizar os horários, alimentação...
_ É, acho que ela me ganhou um pouco nisso. - concluiu Michael.
_ Bom, tenho mais três perguntas. Uma para cada um de vocês e depois uma para o casal. Primeiro para Michael: milhões de fãs, no mundo inteiro, sonharam em estar sentadas no lugar de Carmen, então conte para gente: qual foi a qualidade dela que te fisgou? O que ela tem de especial para ser a primeira namorada...
_ Noiva - corrigiu Michael, rapidamente.
_Noiva! A primeira mulher a ser apresentada como noiva por você, depois de todos esses anos, sempre solteiro? - questionou a apresentadora.
Michael olhou para Carmen, que devolveu o olhar. Ela estava sorrindo, o que o fez sorrir também.
_ A Carmen é sincera. Sincera e é uma mulher muito forte. Eu a admirei desde o início.
_ Um grande homem precisa de uma grande mulher? - perguntou Oprah.
_ Acho que sim... - respondeu Michael.
_ E você Carmen? Você conhece um Michael Jackson que nós não conhecemos. O que fez você se apaixonar por ele?
Carmen fechou os olhos só por um segundo. Num flash viu os momentos em que ele dava seus grandes sorrisos tortos, os cachos caídos na testa, o modo como tratava as pessoas, a paciência ao ensiná-la inglês, mas também as fragilidades dele, as noites sem dormir, as manchas na pele, a insegurança devido o falta do cabelo...
Ela então abriu os olhos e olhou para Michael.
_ Eu ainda estou descobrindo. Eu me apaixono por ele todos os dias... Todo dia ele faz alguma coisa que faz eu me apaixonar um pouco mais.
_ Ah... Diga uma qualidade... porque senão a gente fica sem saber... - exigiu Oprah.
_ Intensidade. - definiu Carmen, olhando para Michael, sem conseguir esconder a paixão que sentia - Michael é intenso em tudo que faz. Isso é o mais incrível nele.
_ Uh... Deixe-me fazer a última pergunta porque sinto que estamos atrapalhando aqui! Vamos lá, essa é para os dois: casamento? Há planos?
Michael tomou a frente, sem titubear nem por um segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Michael Jackson - Improvável
FanficSerá que uma pequena mudança, uma única decisão diferente, de um único personagem da narrativa da vida poderia ter feito os rumos de uma história mudar completamente? Carmen, assim como tantos brasileiros, fugiu da vida escassa do lado Sul da Améri...