Anything
Anything
Anything for money
Would lie for you
Would die for you
Even sell my soul to the devil
Trazer as coisas de Carmen para a pousada foi a parte fácil: eram duas malas e duas sacolas com uniformes que ela nem sabia se usaria de novo.
- Vou trazer mais umas coisas para abastecer a geladeira para você... Vou pegar uns VHS também e uns livros. Tem umas pastas da gravadora, uns álbuns com fotos que acho que serão úteis para você começar a entender quem é quem. - dizia Michael.
Carmen sentia-se num mix de emoções, e ela tinha muitas perguntas desde que Janet tinha ido embora, porém só uma importava naquele momento:
- Você vai dormir aqui comigo?
Michael estava saindo quando ela fez a pergunta. Ele parou e a observou. Era possível perceber a insegurança de Carmen e, no fundo, ele sabia, desde sempre, que tornaria a vida dela uma bagunça. Mas não havia apenas insegurança. Havia um sorriso, tímido, mas esperançoso em seu rosto, e ainda que ele adorasse a casa principal de Neverland e o aconchego de seu quarto, nada se comparava ao modo como ele se sentia acolhido ao lado daquela moça.
- Claro que vou. Já volto com as coisas, a gente faz nosso lanche e combina como vai ser a vida a partir de amanhã, ok?
- Ok. - respondeu ela, abrindo um enorme sorriso, sem conseguir disfarçar, fazendo-o sorrir também.
Assim que Michael cruzou a porta, Carmen desabou no sofá. Ela não sabia o que pensar sobre a proposta de Janet, mas sabia que tinha um ponto bastante complicado nela: aparecer.
Quando saiu do Brasil, foi praticamente fugida do antigo emprego. Tinha gente poderosa que provavelmente gostaria de saber onde ela estava naquele momento e, ser empregada de Michael Jackson, era um esconderijo excelente: uma casa extremamente protegida na qual os holofotes nunca estariam nela. Porém, sendo assessora, e depois namorada do homem, isso mudaria de figura, e ainda que ela não tivesse nenhum envolvimento com nenhuma situação ilegal, com nenhum crime, ela sabia quem tinha, e isso era o que a tinha feito fugir: algumas pessoas que ela tinha visto e ouvido fazer coisas que não deviam eram pessoas poderosas e que estavam em posições de poder no Brasil. Pessoas que tinham tentado sair do esquema antes dela tinham "sumido" sem deixar rastro.
Ela agora tinha conseguido sumir também, mas por conta própria e estava viva. Aliás, nunca se sentira tão viva quanto agora.
Mas ela não precisava do status de namorada de Michael Jackson. Não precisava dos holofotes, dos títulos... Ela só queria ele. Queria poder caminhar de mãos dadas pelos jardins, queria poder dormir com ele, queria assistir tv abraçada e passear pelo zoo.
Talvez um dia fosse necessário aparecer? Talvez... Mas esse momento não precisava ser agora. E aparecer, neste momento, poderia acabar com a chance de um futuro ao lado de um cara por quem ela estava perdidamente apaixonada e que, por ironia do destino, era um dos mais fotografados do planeta.
Ao mesmo tempo que Carmen estava pensando em seus dilemas, Michael refletia sobre os dele...
Sim, ele amava Carmen, isso não era uma dúvida.
Sim, ele a queria por perto e queria fazer as coisas direito com ela. Sentia que ela era a mulher com quem podia passar o restante dos seus dias, a mulher que podia confiar e quem sabe até ser a mulher que seria a mãe de seus filhos... Afinal, ela já tinha visto o pior dele, sem nunca nem ter visto o melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Michael Jackson - Improvável
FanficSerá que uma pequena mudança, uma única decisão diferente, de um único personagem da narrativa da vida poderia ter feito os rumos de uma história mudar completamente? Carmen, assim como tantos brasileiros, fugiu da vida escassa do lado Sul da Améri...