The way you make me feelyou really turn me on
You knock me off of my feet now, babe
My lonely days are gone
O mês de maio passou muito rapidamente, assim como junho e o verão já estava dando o ar de sua graça, fazendo as temperaturas subirem.
A rotina em Neverland seguia um padrão e todos já estavam acostumados... não que isso não causasse comentários e pequenos desconfortos pelos cantos.
- Ela deveria ter mais compostura.
- Jorge disse que ela era responsável pelo quarto, mas pelo jeito ela acha que é responsável pelo homem também.
- Essa menina já veio para cá é de caso pensado...
Era esse o tipo de comentário que rondava os ouvidos de Carmen, fazendo com que a moça se isolasse cada vez mais, passando seu tempo cada vez mais perto de Michael, que por sua vez, solicitava cada dia mais a sua presença.
Porém, foi em um dia em que curiosamente ele deixara Carmen sozinha em seu quarto, organizando seu closet enquanto aproveitava um sábado de sol brincando com os sobrinhos no parque de diversões da propriedade, que um dos episódios mais engraçados aconteceu. Um episódio que representou também um divisor de águas na amizade entre eles...
- Certo, então posso organizar as maletas, os remédios e tudo mais? - perguntava Carmen, observando a enorme bagunça no closet que ela havia organizado semanas antes.
- Pode sim. Eu vou brincar com os meninos volto para cá só a noite. - garantiu Michael olhando pela janela, como uma criança esperando ser liberado para o recreio.
- Ok, vou fazer do meu modo então, porque do seu não deu certo. Pode ir brincar. - disse Carmen dando risada ao ver Michael sair em disparada.
*imagem gerada por Inteligência Artificial
As horas se passaram. Carmen separava embalagens vazias, produtos em usos de outros a serem descartados. Eram muitas bases. Muitas. Todos os tons que podia imaginar... Ela já sabia que ele tentava esconder umas manchas que tinha na pele e que a maquiadora tinha um grande trabalho de misturar as bases e encontrar o tom certo. Além das bases, um novo elemento no kit de maquiagem de Michael eram cílios postiços... A própria Carmen era testemunha: ao trocar a roupa de cama e as toalhas, via as pestanas de Michael ficando nos tecidos, sendo arrancadas pelo lúpus. Aquelas caixas continham as máscaras que ele precisava usar continuamente.
Mais horas tinham passado. Carmen já estava terminando de organizar os remédios quando ouviu a porta do quarto abrir. Ela não foi ver quem era pois sabia que era Michael, afinal, apenas ela e ele tinham a chave para entrar no quarto. Também não se anunciou, pois ele sabia que ela estava ali. Seguiu etiquetando as últimas caixas quando viu que precisava de mais etiquetas. Quando virou-se para pegar, Michael estava entrando no closet procurando uma toalha: ele estava ensopado e estava apenas de cueca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Michael Jackson - Improvável
FanficSerá que uma pequena mudança, uma única decisão diferente, de um único personagem da narrativa da vida poderia ter feito os rumos de uma história mudar completamente? Carmen, assim como tantos brasileiros, fugiu da vida escassa do lado Sul da Améri...