Capítulo 08

104 23 112
                                    

Carmella: Personagem fictício do livro “Um Ponto Dourado No Céu”; Melhor amiga de Tory; Falk, que possui relação com a Estrela Dourada.

Caxiunya: Bebida alcoólica destilada feita de xinyun (espécie de planta); De cor transparente; Muito forte, com 38% a 62% de teor alcoólico; Geralmente consumida com gelo.

Chococo: Torta de chocolate com coco; Pode ser servida em taças ou pedaços.

Estrela Dourada: Objeto mágico do livro “Um Ponto Dourado No Céu”; Possui uma ligação com Carmella.

Falk: Wesmeg guardião da natureza, que se dividem em três tipos e seis classes.

Tory: Personagem fictício do livro “Um Ponto Dourado No Céu”; Melhor amiga de Carmella; Protagonista do livro “Um Ponto Dourado No Céu”.

Um Ponto Dourado No Céu: Livro reilarandense de fantasia.

♡♡♡♡♡♡♡

Antes que eu pudesse procurar por Antonio, ele apareceu na cozinha. O que agradeci. Não sabia onde localizava o escritório dele. Para encontrar, precisaria pedir ajuda a alguém. E, falar com desconhecidos não era minha especialidade.

Segui com Antonio para o andar de cima. Nele estavam localizados os quartos (cinco deles suítes, como o meu e um maior que era de Mario, e ninguém mexia nele, com exceção para realizar as limpezas), três salas e dois banheiros. Além de mim, Antonio era o único que dormia naquele pavimento, desde que ainda trabalhava para Mario.

Como nos quartos não havia nada de interessante, fomos para as salas. A primeira era de jogos, com mesa de sinuca e outras onde era possível jogar cartas ou jogos de tabuleiro. A segunda era chamada de sala das bebidas, pois havia diferentes tipos de líquido. Além disso, haviam bancadas com cadeiras, três sofás e mesinha. A última era sala de estar, com sofás, poltronas, mesinhas e lareira. As três salas possuíam portas que davam até uma sacada, que também tinham poltronas, mesa, cadeira e sofá. Quando me aproximei da borda, fiquei um pouco tonta ao olhar para baixo. Era muito alto.

Descemos as escadas para o andar do meio. Ele era totalmente cercado por uma varanda. Em vários pontos possuíam sofás, poltronas, mesas, cadeiras e redes, além de vasos de plantas. Em uma parte próxima a cozinha havia uma grande mesa, com bancos dos dois lados. Deveria ter capacidade para mais de vinte pessoas. E, apesar de ser um pouco mais baixo, fiquei assustada com a altura quando me aproximava do parapeito.

O segundo andar possuía três escritórios, sendo um deles de Antonio e outro administrativo, usado por Martha (o advogado me lembrou do nome da administradora), uma biblioteca (que era bem grande, com espaço para estudo e leitura), sala de coleções, sala de estudos, sala de reunião, sala com televisão (que mais parecia um cinema por causa da grande televisão e alguns sofás e poltronas confortáveis), a sala de estar, sala de jantar, a cozinha e uma adega.

Por último, Antonio me mostrou o pavimento térreo, que era dedicado aos funcionários da Casa Sede. Ele também era cercado por uma varanda parecida com a de cima. Nele havia quartos pequenos (ou em tamanhos normais) para os funcionários e seus filhos, um de brinquedos para crianças, sala de estar, cozinha integrada com a sala de jantar, dispensa, deposito, área de serviço e garagem para uns dez carros (segundo o advogado).

Após conhecermos a Casa Sede, demos uma volta pela redondeza. Havia flores, árvores e arbustos espalhados por toda a área, além de algumas mesinhas, cadeiras e bancos. Segui com Antonio por um caminho de pedrinhas, e descendo por uma escada, chegamos a uma área com piscina (que era rodeada por uma cerca de madeira, que impedia as crianças de se aproximarem). Atrás tinha um parquinho de diversões.

A Herança - Livro 01 Da Trilogia "Mudança De Vida" [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora