Capitulo 10

104 19 138
                                    

Kelaty: Doce feito com chocolate, creme de leite e leite condensado; Servido enrolado em forma de bolinhas; Muito comum em festas de aniversário.

Island musk: Gênero musical com letras melancólicas, lentas e dançantes, que falam da vida rural.

Schokoon: Doce feito com chocolate, creme de leite, leite condensado e leite, podendo ou não ser decorado; Servido em pequenos copinhos, consumido com colher; Comum em festas de aniversário.

Kourhe: Doce feito com creme de leite, leite condensado, leite e corante natural (sabor de sua preferência para dar cor), podendo ou não ser decorados; Servido em pequenos copinhos, consumido com colher; Comum em festas de aniversário.

Kuchya: Massa de farinha assada, coberta por recheios variados (carne moída, queijo, peito de frango, presunto, mussarela, etc.); Servida em pequenas rodelas; Comum em festas de casamento e aniversário.

Paillan: Salgado feito com massa sequinha e queijo; Comum em festas de aniversário e casamento.

Chokien: Pequeno bolinho frito, crocante por fora, macio e suculento por dentro, tendo milho, frango, queijo e bacon como ingredientes; Comum em festas de aniversário e casamento.

Frenddynet: Principal e mais conhecida rede social de Reilarand; Frend (em maiúsculo); FDN.

Frend: Principal e mais conhecida rede social de Reilarand (em maiúsculo); Frenddynet; FDN; Amigos virtuais (em minúsculo); Pessoas que o usuário acompanha e que acompanha de volta, ou quando aceita um PDF (Pedido de Frend) (em minúsculo).

FDN: Principal e mais conhecida rede social de Reilarand; Frenddynet; Frend (em maiúsculo).

Acompanhando: Perfis que o usuário acompanha; Quem o usuário está seguindo.

Acompanhantes: Perfis que acompanham o usuário; Seguidores

Vida no Campo: Música do gênero island musk, da dupla Jose e Christian.

Jose e Christian: Dupla de cantores reilarandense, famosos no gênero do island musk.

As Viagens de Lanny: Trilogia de livros reilarandense de fantasia e distopia; Trilogia de filmes reilarandense adaptada do livro homônimo do gênero fantasia e distopia.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Meus primeiros dias na Casa Sede da Fazenda Fernandes foram melhores do que eu esperava. Conheci um pouco de cada um dos moradores da residência. E consegui diferenciar eles, o que foi um alívio para mim. Estava com muito medo de chamar alguém por um nome e na verdade, ser outra pessoa.

Martha era a administradora, casada com o motorista João, com quem tinha dois filhos, David e Bruna. Os dois se casaram bem jovens. E eram bem simpáticos. E, sempre quando estavam com os filhos, lhe davam toda a atenção. Martha eu não encontrava com frequência, por ela quase sempre estar no escritório. David e Bruna eram bem carinhosos e fofos.

Ingrid era a arrumadeira da casa, casada com Charles, um dos jardineiros. Sempre que precisasse de alguma coisa, era só falar com ele. Eles eram pais de Felipe, que também era bem fofo. Eu conversava um pouco mais com o homem, pois sempre estava no jardim.

Miranda era a cozinheira, que tem se tornado uma espécie de figura materna para mim. Sempre preocupada comigo, desde que a vi pela primeira vez. Ela era casada com Luiz, outro jardineiro. Ele era bem sério e tinha fama de bravo. Eles eram pais de Nathalia, que era uma garota bem divertida, e temos nos aproximado muito (na verdade, de todos, ela foi quem eu tive uma aproximação maior), e Valentina. Devo dizer que, entre as quatro crianças, ela era a mais difícil de lidar. Era quase que a chefe do grupo.

A Herança - Livro 01 Da Trilogia "Mudança De Vida" [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora