Wouwn: Uau!; Expressão que indica espanto, surpresa ou admiração de forma positiva.
Alivia: Relaxa, se acalme, não se apavore, fique tranquilo.
Strardys: Wesmegs (Ser mágico) raros, resultado de modificações genéticas.
Hadyece: Wesmeg strardy incapazes de amar e fazer o bem.
Entregando a espada: Se render; Se entregar; Se declarar vencido.
Kally: Cara, colega, amigo, brother, irmão; Pronome de tratamento informal entre garotos.
Leleke: pirralho, pivete, moleque, criança,
Zoaça: Zoeira, brincadeira, bagunça, zombaria, debochar.
Carmba: Exclamação que exprime surpresa, admiração, insatisfação, repreensão, descontentamento ou raiva.
♡♡♡♡♡♡♡
Quando Gabriel chegou, mais tarde, em meu quarto, eu já não estava mais tão assustada com o bilhete anônimo. Antonio me traquilizou bastante sobre isso. Estava preocupada mesmo era com o fato de que eu precisava assumir meu papel como dona da maior fazenda de Reilarand e do Grupo Fernandes. Eu não fazia ideia do que eu teria que fazer, quais seriam minhas responsabilidades. Muito menos como. Eu só possuía a educação secundária. E ela não me preparou para momentos assim.
Entretanto, quando eu abri a porta do meu quarto e encontrei Gabriel sorrindo para mim, todas as minhas preocupações sumiram. Só consegui me lembrar do café da manhã que tomamos juntos, vendo o sol nascer.
Descemos juntos para a sala de estar. Era um pouco mais tarde em relação aos outros dias. Ele havia dito que, após chegar da universidade, conversou um pouco com o pai. Antonio contou a ele sobre os meus receios em assumir o que era meu. E Gabriel se disponibilizou para me ajudar no que for preciso.
Nathalia esperava por nós, sentada no sofá da sala. Quando me viu, sorriu para mim de uma forma que me deu um pouco de… medo. Ela mal terminou eu descer os últimos degraus quando correu até mim, passando um braço pelo meu ombro e sussurrou em meu ouvido.
— Concorda com tudo o que eu falar.
Naty era meio… maluquinha. E, por causa disso, tive um pouco de receio em saber qual era o seu plano. O que minha amiga estava aprontando?
— Você disse que os meninos ajudariam Aly a conhecer a fazenda, certo? — ela perguntou a Gabriel, que assentiu com a cabeça, mas percebia que a amiga estava planejando algo — E, não sei se você percebeu, mas Alice é bem tímida. Ela demora a se acostumar com a presença dos outro. E, com seus amigos não seria diferente. Por que, você sabe, não é? Seus amigos não são pessoas normais como nós dois. O que torna tudo ainda pior.
Em parte, eu concordava com Nathalia. Eu era bem tímida, demorava a me acostumar com outras pessoas, como aconteceu com os moradores a Casa Sede. Mas, em outra parte, teria que discordar. Nathalia não era normal. Era meio doidinha, isso sim. Prova disso era esse plano que ela estava tramando. Gabriel também percebeu. Franziu as sobrancelhas, cruzando os braços, querendo ver até onde nossa amiga iria nessa história.
— E, como fazer uma pessoa a se acostumar com outra? — ela perguntou, mas não deu tempo para que qualquer um de nós pudéssemos responder — A convivência! Então, pensei de a gente ir nos vinhedos hoje, para que ela possa se acostumar com os garotos.
Nathalia finalizou seu discurso com um sorriso dócil e gentil, piscando os olhos de forma fofa. Como se tudo o que ela disse não fosse um plano bem arquitetado para convencer Gabriel a levar ela até os vinhedos para ver Paulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herança - Livro 01 Da Trilogia "Mudança De Vida" [Concluída]
RomanceAlice Viana era uma garota tímida, insegura, que não se sentia bem com sua própria aparência física. Sempre sentiu uma rejeição por parte de sua mãe, e, seu maior desejo era descobrir o motivo dela lhe tratar com tamanha indiferença, enquanto com su...