Capitulo 13

67 21 108
                                    

Moranguinho: Menina muito bonita, atraente, charmosa; Gata.

Wouwn: Uau!; Expressão que indica espanto, surpresa ou admiração de forma positiva.

Stchein: Silêncio, cala a boca, fique quieto.

Alivia: Relaxa, se acalme, não se apavore, fique tranquilo.

Caio Villot: Jogador de futebol reilarandense; Um dos maiores jogadores de Reilarand; Joga no time Celeste.

Celeste: Time esportivo reilarandense do reino Natulary.

LPD: Licença Para Dirigir; Permite o motorista conduzir o veiculo sozinho dentro do reino e em vias privadas, ou acompanhado por alguém que possua a CDH dentro do império; Conquista aos 17 anos.

Mão-fechada: Avarento.

Anna: Personagem fictícia do livro “As Farrys Desaparecidas”.

As Farrys Desaparecidas: Livro reilarandense de fantasia.

FDN: Principal e mais conhecida rede social de Reilarand; Frenddynet; Frend (em maiúsculo).

Larol: Legal, maneiro, da hora, bom, bacana. 

♡♡♡♡♡

O percurso da Casa Sede até a quadra mencionada por Gabriel e Nathalia não foi muito longe. E, em dez minutos, Gabriel estacionou o veiculo debaixo de uma árvore. Observei o local em que estávamos, notando que, além de nós, tinham apenas três meninos sentados no gramado, conversando entre si.

— Não esqueçam que, para todos, Alice é afilhada do meu pai. — Gabriel relembrou — E que está passando um tempo aqui na fazenda porque está pensando em fazer faculdade na área.

— Até para os meninos? — Naty perguntou, parecendo chateada.

— Por enquanto, sim. — ele respondeu — Eu… eu… depois vou conversar com eles a respeito.

Nathalia balançou a cabeça, assentindo. Mas, eu percebi que não estava contente com a situação. Queria entender o motivo. Gabriel olhou para mim, e fiz o mesmo gesto que a garota no banco do passageiro. Fora da Casa Sede, eu não era Alice Viana, herdeira de Mario Fernandes. Mas, simplesmente Alice, afilhada de Antonio e futura universitária.

Descemos do carro e caminhamos para o centro da quadra. Para perto dos três garotos. Por que eles não me falaram que teria mais gente? Se bem que eu deveria imaginar.

Percebi que, quando eles notaram nossa presença, olharam um pouco demais para mim e cochicharam alguma coisa. Com certeza riam e debochavam de mim e das minhas vestimentas. Me senti desconfortável.

Eu não deveria ter vindo.

Nathalia se aproximou, dando um abraço em cada um. E, não sei se foi apenas impressão minha, mas ela pareceu demorar demais no mais baixo dos três. Gabriel se limitou a acenar com a cabeça.

— Não vai apresentar a moça para a gente? — um dos três perguntou. Ele era mais alto entre eles. Seus cabelos eram escuros, assim como os olhos.

— Essa é Alice, afilhada do meu pai e uma amiga. Alice, esses são Paulo, Lucas e Thiago, amigos meus.

Paulo era o mais baixo de entre os três. Seus cabelos e olhos eram castanho-claros. Lucas era o do meio, de cabelos castanho-escuro e olhos quase da mesma cor. Thiago era o mais alto. Mesmo tentando ligar seus nomes a suas características físicas, não saberia se conseguiria distinguir os três com facilidade, mesmo eles sendo bem diferentes um do outro.

E bonitos, constatei.

Os três usavam roupas parecidas com a de Gabriel: blusa e bermuda, com um boné sobre seus cabelos.

A Herança - Livro 01 Da Trilogia "Mudança De Vida" [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora