Capitulo 11

85 22 145
                                    

Acompanhar: Recurso que permite acompanhar usuários no Frenddynet; Seguir.

Anna: Personagem fictícia do livro “As Farrys Desaparecidas”.

As Farrys Desaparecidas: Livro reilarandense de fantasia.

As Viagens de Lanny: Trilogia de livros reilarandense de fantasia e distopia; Trilogia de filmes reilarandense adaptada do livro homônimo do gênero fantasia e distopia.

Cukeal: Bolinho de chuva feito com água de rosas

Farry: Wesmegs (ser mágico) que se parecem com seres humanos, mas de beleza rara, que se dividem em três tipos (farry-gensan, farry-sbendre e farry-sbendre Natal).

FDN: Principal e mais conhecida rede social de Reilarand; Frenddynet; Frend (em maiúsculo).

Floresta Delleren: Floresta onde Anna ficou perdida no livro “As Farrys Desaparecidas”.

Frends: Principal e mais conhecida rede social de Reilarand (em maiúsculo); Frenddynet; FDN; Amigos virtuais (em minúsculo); Pessoas que o usuário acompanha e que acompanha de volta, ou quando aceita um PDF (Pedido de Frend) (em minúsculo).

Island musk: Gênero musical com letras melancólicas, lentas e dançantes, que falam da vida rural.

Lanny: Personagem fictícia do livro “As Viagens de Lanny”.

Maren: Wesmeg das águas enganador, traiçoeiro e pouco confiável, e possui beleza rara, usada para seduzir suas vítimas; Pessoa bonita e malvada; Pessoa de grande beleza e que usa essa qualidade para conseguir o que quer; Pessoa muito bonita, que hipnotiza todos aqueles a sua volta; Wesmeg das águas enganador, traiçoeiro e pouco confiável, e possui beleza rara, usada para seduzir suas vítimas.

Peter: Personagem fictícia do livro “As Viagens de Lanny”.

Vinny: Personagem fictícia do livro “As Viagens de Lanny”.

♡♡♡♡♡♡♡♡

Como era comum em todas as manhãs na Casa Sede, a bancada da cozinha estava cheia, repleta de variedades de alimentos para um ótimo café da manhã. Sempre ficava em dúvida sobre o que comer. Por fim, escolhi um copo de leite, alguns cukeal e três pequenas fatias de bolo. Um bolo diferente. De coloração verde.

— Isso é bolo de que? — perguntei a Miranda, que estava de costas, lavando a louça.

— Bolo de couve. — ela respondeu, se virando para mim — Já experimentou?

Neguei com a cabeça. Nesses últimos dias, tenho experimentado diferentes variedades de alimentos. E todos eles eram bem saborosos. Estava até ampliando minha lista de comidas favoritas, que Miranda me fez listar para ela.

Tomava café, ouvindo uma canção island musk que tocava na rádio. Miranda cantarolava enquanto lavava a louça. Outra pessoa entrou na cozinha, que era ocupada apenas por mim e pela cozinheira. Virei e vi Gabriel. Como no dia anterior, ele estava bem bonito, usando uma blusa azul e bermuda listada. Além disso, em seus olhos castanhos estavam os mesmos óculos da noite anterior.

Gabriel cumprimentou a mim e a Miranda com um “bom dia” bem preguiçoso. Deveria estar com sono. O que era de esperar, pelo horário que fomos deitar a noite. Ele foi até a bancada, onde pegou seu café da manhã e depois se aproximou de mim.

— Posso me sentar com você? — ele perguntou. Assenti com a cabeça.

Enquanto ele sentava, voltei minha atenção para o copo de leite em minhas mãos. Por algum motivo, estava me sentindo nervosa ao lado dele, bem mais do que sentia no dia anterior. Talvez fosse porque estarmos tão próximos, sem outra pessoa. Quero dizer, Miranda estava na cozinha, mas ela não prestava atenção em nós.

A Herança - Livro 01 Da Trilogia "Mudança De Vida" [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora