Capitulo 23

77 19 111
                                    

Wouwn: Uau!; Expressão que indica espanto, surpresa ou admiração de forma positiva.

Sempre Com Você: Música do gênero Island Musk, do cantor Matheus Gregório; Música trilha sonora do filme Caminho das Luzes, dos personagens Bell e Tomy.

Matheus Gregório: Cantor reilarandense do gênero Island Musk.

Caminho Das Luzes: Filme reilarandense de romance.

Bell: Personagem do filme Caminho Das Luzes.

Tomy: Personagem do filme Caminho Das Luzes.

O Poder Do Rei: Série de cinco livros e um spin-off de Reilarand, do gênero fantasia, do escritor Kristen Andersen.

♡♡♡♡♡♡♡♡

Depois que eu e Diana saímos do salão de beleza, passamos em praticamente todas as lojas do Shopping Gouveia. Comprei não só roupas, mas sapatos, bolsas, acessórios, cosméticos…

Ainda estava odiando experimentar tantas roupas. Me sentia muito estranha usando short, vestidos, saias, macaquinho, jardineira… mas, a mãe de Gabriel me garantiu que o motivo era que eu não estava acostumada. E, em nenhum momento ela me obrigou a levar qualquer peça de roupa só porque ela havia gostado.

A cada roupa que eu usava, a mulher me perguntava o que eu achava. E, depois dava a opinião dela. Me explicava o que cada uma valorizava ou desvalorizava. Se me deixava mais ou menos magra, alta, baixa…

Até a hora do almoço, havíamos comprado muitas coisas. E, antes de almoçarmos no shopping, levamos as sacolas até o carro. E fizemos nossa refeição em um restaurante do centro comercial. E, logo que acabamos de nos alimentar, voltamos às compras.

Também comprei algumas lembrancinhas para o pessoal da casa e para Diana. Era uma forma de agradecer por tudo que fizeram por mim nesses últimos dias. Nunca conseguiria agradecer o suficiente.

Quando acabamos nossas compras, percebi que tínhamos comprado muitas coisas. O porta-malas e o banco traseiro estavam cheios de sacolas. Bom… pensando positivo, não precisaria enfrentar provadores por um bom tempo.

Cheguei à fazenda, meu celular marcava quase quatro horas da tarde. Pela quantidade de sacolas, Luiz, Charles e João, que estavam do lado de fora, tiveram que ajudar a levar tudo para o meu quarto.

Não demorou para que Nathalia percebesse que tivéssemos chegado. Ela veio correndo em nossa direção. Atrás dela apareceram Camila, Giovanna, Olivia, Miranda e Antonio. Assim que ficou de frente para mim, pediu para que eu desse uma voltinha. E foi o que fiz.

Wouwn! Quem é você? O que fez com minha amiga? — ela perguntou sorrindo — Aly, você está linda! Mais do que já era.

Além do corte de cabelo e da maquiagem, eu também estava diferente por causa das roupas. Diana pediu para que eu usasse algo que tinha comprado, dizendo que eu deveria chegar à fazenda como a Nova Alice. Uma mais confiante. Que deveria deixar aquela receosa com a aparência bem no fundo de um baú bem trancado. Por isso, estava usando uma blusa amarela, de manga longa, saia preta e meia calça da mesma cor.

— Obrigada. — disse, sentindo minhas bochechas ficarem vermelhas. Apesar de tudo, minha timidez não me deixava.

Todos me elogiaram, fazendo com que eu me sentisse um pimentão. Mas, felizmente, a maioria deles voltou aos seus trabalhos logo em seguida. Nathalia, Camila e Giovanna me acompanharam até meu quarto, com Diana. Estavam loucas para saber o que eu tinha comprado. E também para me ajudarem a guardar tudo. E, quanto tudo estava em seus devidos lugares, dei os presentes a todos.

A Herança - Livro 01 Da Trilogia "Mudança De Vida" [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora