Quando Antonio chegou a minha casa, o céu estava começando a ficar escuro. Algumas estrelas surgiam. Era um pouco mais de sete da noite. Exatamente como ele havia me dito em sua mensagem. Soube que era ele quando observei pela janela e vi um homem usando terno descer de um carro escuro, mas que não chegava a ser preto. Só poderia ser Antonio. Não conhecia nenhuma outra pessoa que andava de terno pela província.
Minhas coisas estavam arrumadas. Em minha bolsa pequena estavam meus documentos, meu celular e dinheiro que juntei nos últimos anos. Minhas roupas e objetos pessoais que não queria deixar para trás estavam em minha mochila e na mala que havia no quarto. Eu não possuía muitas peças de roupas. Mas, calças e blusas de manga longa ocupavam muito espaço. Principalmente quando a pessoa não sabia arrumar a mala direito.
Dei uma última olhada em meu quarto, pensando se eu tinha esquecido alguma coisa. Mas, aparentemente, tudo que eu precisava estava levando comigo.
Sai do meu quarto assim que ouvi minha mãe cumprimentando Antonio cordialmente. Os dois estavam parados na porta da sala. O advogado procurava por mim. E minha mãe estava tentando (e falhando) em não deixar que o homem entrasse em nossa residência. Porém, eu já havia notado sua presença, assim como ele também me viu.
— Eu vou com você, Antonio. — falei, convicta das minhas palavras, enquanto aproximei dos dois.
O advogado sorriu para mim. Um sorriso que não durou muito tempo quando ele notou que minha mãe olhou para mim e depois desviou para ele, com raiva. Raiva por seus planos não terem sido bem sucedidos.
— Você não tinha o direito algum de falar com ela!
[…] Não tinha mais volta. Eu estava indo para a Fazenda Fernandes.
♡♡♡♡♡♡
Oye, corujas! Como estão?
Estava com saudades de compartilhar com vocês mais uma das minhas histórias. E estava bem ansiosa para começar a postar e saber o que vocês acharam.
Me diga: o que acharam? Gostaram?
Esse foi apenas um trechinho do que está por vir. O que vocês acham que vai acontecer no decorrer da história?
Gostaria de lembrar que o livro está completo (possui 25 capítulos) e é uma trilogia.
Espero que gostem dessa obra, que eu fiz com carinho.
Até o primeiro capítulo.
Syo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herança - Livro 01 Da Trilogia "Mudança De Vida" [Concluída]
RomansaAlice Viana era uma garota tímida, insegura, que não se sentia bem com sua própria aparência física. Sempre sentiu uma rejeição por parte de sua mãe, e, seu maior desejo era descobrir o motivo dela lhe tratar com tamanha indiferença, enquanto com su...