Bônus

8.5K 959 117
                                    

19 anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

19 anos depois

°•°•°•°•°

Deitada na cama fico relembrando os bons momentos e ruins também. Hoje eu tenho 44 anos e quando me olho no espelho penso que o tempo não passou para mim já que continuou a mesma mulher de 19 anos atrás. Nesses anos eu engravidei mais uma vez e dessa vez de gêmeos, um casal, Ana com 15 anos e Bruce com a mesma idade, meu primogênito Jhon esta com 19 anos um prodígio e fazendo a sua segunda faculdade.

Willou o que aconteceu nesses anos?

Meu pai veio a ter alzheimer e não se lembrava de ninguém, nem da mulher que ele amou, mas nos últimos momentos ao seu lado ele lembrou de todos e durou tempo suficiente para dizer que nos amava, lembro que chorei por dias e infelizmente ele não chegou a ver seus dois netos, Jhon por ser muito apegado ao avô ficou dias trancados no quarto e me doeu muito ver ele assim.

Quando meu menino Bruce nasceu coloquei o nome de meu pai no meu filho e quando ele foi crescendo percebi que ele é completamente igual ao falecido avô.

Meu irmão Brendon assumiu as empresas do nosso pai sendo casado com três filhos, Lucian é um excelente jogador de futebol, mas se aposentou quando resolveu adotar uma criança com seu marido.

As gêmeas seguiram os seus sonhos e ambas trabalham no que amam se casaram, às duas também somente tiveram dois filhos.

Minha mãe Felicity morreu devido ao AVC e antes de morrer eu a perdoei novamente e com o seu pedido ela se foi me ouvindo chama-la mãe uma última vez.

Minha vida entrou nos eixos lentamente com tanta perda na minha vida, consegui tirar minha empresa do papel e hoje ela é tão grande quando a empresa de Marco, ele me ajudou muito a comandar e gradualmente foi crescendo mesmo passando por várias dificuldades. Estou treinando Bruce para ficar ao meu lugar, sei que não é seu sonho, mas fiz uma proposta para ele ficar no cargo até Ana termina a escola e a faculdade, ela sim, tem o sonho e ocupar meu lugar.

Eu e Marco resolvemos ter uma segunda Lua de Mel e cá entre nos, com 67 anos ele continua com o mesmo pique e eu amo isso.

Nos não vivemos um relacionamento de contos de fadas, um feliz para sempre. Tivemos nossas brigas, nossos momentos longe um do outro, mas no fim ficamos juntos aprendemos juntos, eu aprendi como ser uma esposa e entender seu lado tive que aprender a conversa em vez de brigar tivemos nossas crises como qualquer outro casal, mas permanecemos juntos.

— Mãe a Ana quer conversar conosco. — Bruce entra no meu quarto.

— Você sabe que se trata?

— Não, mas parece ser sério pelo seu estado.

— Espero que não seja tão grave. — nos dois famos em direção a sala, vi meu marido sentado na poltrona e caminhei até ele. — Então filha, o que você quer conversa?

— Mãe, pai. Eu... — observei seu corpo tenso e suas mãos fechadas em punho. — Eu estou gravida. — naquele momento parecia que o mundo tivesse parado.

— Você o quê?! — a voz do meu marido interrompeu o silêncio. — Você só pode estar brincando não é Ana?

— Marco tenho calma... — tentei acalma-lo.

— Não me peça calma Willou. — começou a andar de um lado para o outro mexendo no cabelo.

— Pai...

— Como diabos você foi deixar isso acontecer Ana? Nos sempre falamos sobre proteção, sempre fomos abertos com você e então você fala que está gravida?

— Não foi de proposito eu esqueci... — diz chorando.

— Esqueceu? — riu — Como diabos esquece algo tão importante? Você é nova você tem ideia disso?

— Não vai atrapalhar minha vida pai, a mamãe também engravidou nova.

— Não use sua mãe como exemplo quando ela engravidou tinha o dobro de sua idade e faltava somente alguns dias para se casar comigo o futuro dela já estava quase feito, e o seu? Sabe o quanto pode prejudicar o seu futuro agora? Sabe o quão difícil vai ser para se adaptar a sua nova rotina? Chegara momento em que você ira se cansar ficara exausta frustada, mas tera que seguir.

— Pai... — Chorando correu até ele o abraçando. — Desculpa pai desculpa, não foi de proposito eu juro me perdoa... — como um bebê ele a segurou em seus braços e sentou no sofá. — Me desculpa por decepcionar.

Desde que Ana nasceu a mesma se tornou a princesinha do pai, para onde ele ia ela queria ir juntos, quando estava doente era somente nos braços dele que ela se acalmava. Sei que esse momento foi um choque para ele, sua princesinha teria outra princesinha ou príncipe. Marco sempre planejou um futuro perfeito para ela assim como os irmãos.

— Está tudo bem, passou ok? — diz mais calmo. — Não era isso que queria para você meu amor, mas aconteceu e eu vou te apoiar tudo bem?

— Desculpe... — diz chorando e o pai acalenta enquanto eu e os irmãos somente assiste à cena.

— Não estou decepcionado com você, eu vou ser avô. — riu fazendo todos, rires. — Passou, pare de chorar.

— Mas a pergunta que não quer calar, quem é o pai? — Jhon diz.

— O seu amigo.

— O quê? — grita incrédulo. — Você transou com o meu melhor amigo?

— Eu amo ele desde de sempre e aconteceu...

— Eu vou mata ele. — saiu de casa com raiva.

— Mãe você não vai fazer nada? — Bruce chama a minha atenção.

— Não. A situação já foi resolvida, eu vou avó e o amigo de Jhon vai assumir o bebe e se não assumir aí sim! Aí eu entro.

— Chocolatinho...

— Eu estou velha demais para me estressar Marco. — todos riram.

— Vocês são a melhor família do mundo. — diz Ana.

Como diz o meu velho favorito: "Pode se encontrar a felicidade mesmo nas horas mais sombrias, se a pessoa se lembrar de acender a luz".

— Eu amo vocês.

"Seja o prólogo de quem viveu a preparar seu epílogo"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Seja o prólogo de quem viveu a preparar seu epílogo"

— Rosa de Saron

Por Você, WillouOnde histórias criam vida. Descubra agora