Você gosta do modo que eu mexo minha lingua, ou não?
Você pode cavalgar em meu rosto até que goze.
Você consegue lamber a ponta e enfiar na garganta, ou não?
Me permite arregaçar sua buceta ou não?
Não sou o tipo de cara que liga no outro dia.
Mas o jeito que você se envolve comigo é um problema.
— Que lindo — diz maravilhada observando o quarto em volta. Coloco ela sobre a cama redonda do motel tirando minha camisa chamando sua atenção para meu corpo. Willou devora com o olhar cada pedaço do meu corpo e vejo ela aperta as pernas uma contra outra falhando na tentativa de se livrar da excitação.Aproximo meu corpo do da minha mulher fazendo ela se deitar na cama, aproximo meu rosto do seu beijando seus lábios de forma lenta, mostrando o imenso desejo do seu corpo. Willou segura minha cintura aumentando a velocidade do beijo trazendo-me meu corpo próximo ao seu, retiro suas roupas sem desgrudar nossas bocas e toco na sua buceta por cima da calcinha tocando com lentidão fazendo ela se afastar gemendo de prazer.
— Eu amo sentir seus dedos me tocando — murmura com a voz entrecortada elevando seu quadril para tocar minha ereção já aparente por de baixo da calças. Afasto meu rosto descendo ate seu pescoço onde deposito beijo descendo por seus peitos e barriga ate chegar na sua buceta coberta pela calcinha vermelha de renda minuscula. Deposito um beijo por cima do tecido e sugo o local onde seu clítoris esta. Willou se contorce me deixando saber que esta sensível.
Retiro sua calcinha tranquilamente e a jogo em qualquer lugar do quarto, retiro o salto de seus pés e volto a ficar de frente para sua buceta, beijo seu monte vénus enquanto abro suas pernas e inspiro seu cheiro sentindo minha boca salivar de desejo, massageio sua caxa com minhas mãos ouvindo sua respiração pesada. Abro um sorriso de canto abro seus grandes lábios vaginais dela passando minha língua por todo local, chupo o seu ponto de prazer e levo um dos meus dedos ate o sua entrada massageando lentamente.
— Marco — geme de forma quase inaudível e faço movimentos circulares em seu clítoris. Sinto sua mão no meu cabelo pressionando meu rosto contra sua buceta rebolando, seguro suas coxas com força aumentando a velocidade em seu clítoris e diminuindo lentamente. Ela geme mais alto pressionando mais uma vez meu rosto contra sua buceta ao sentir meus dedos penetrando sem aviso prévio e Willou grita chegando ao orgasmos arrebatador. Continuou a sugar seu prazer e me afasto ouvindo sua respiração pesada.
Levanto tirando minha calças e logo volto para cama. Sento-me encostado na cabeceira e Willou engatinha ate mim, montando em meu colo, ela beija minha boca levemente e sinto sua buceta massagear meu pau me fazendo delirar.
— Senta logo, amor... — apelo. Willou segura meu pau levanto ate sua entrada sentando lentamente. Willou abre a boca de acordo com meu membro vai invadindo ficando sentada por um tempo, apenas rebolando com eles dentro de si. Beijo sua boca de modo brusco sentindo ela contrair a buceta enquanto desce e sobre no meu pau.
Aperto a carne da sua bunda elevando seu quadril para cima a fodendo de maneira rápida. Minha mulher coloca a cabeça na curva do meu pescoço e mordisca evitando soltar um gemido alto. Willou arranha minha nuca e eu a deixo voltar para o comando.
Minha garota apoia as mãos atrás dos meus joelhos me dando a vista perfeita do meu pau entrando nela. Ela volta a subir e descer, levo minha mão ate seu clítoris acariciando de forma lenta, enquanto vejo sua bucetinha subindo e descendo no meu pau.
— Caralho amor, que buceta gulosa da porra! — sussurro sentindo meu corpo esquentar e meu pau enrijecer dentro dela. Willou volta apoiar as mãos no meu peitoral voltando a cavalgar com rapidez e rebolar na mesma medida enquanto contrai me levando ao delírio me fazendo gozar dentro dela, parecendo feliz por ter me feito gozar ela continua da mesma maneira me fazendo soltar palavras desconexas.
— Estou quase. — geme manhosa e seguro sua bunda me movimentando de maneira rápida dentro de si. Minha mulher agarra os fios do meu cabelo e grita se derramando sobre meu pau, contraindo sua buceta deliciosamente. Solto a sua bunda vendo ela sentar completamente no meu pau, fazendo-a gemer alto e lento.
— A noite esta longe de acabar, bebê. Vou foder sua buceta até amanhecer
Agora sim...
Fim.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você, Willou
RomanceWillou é uma garota encantadora, mas ela se esconde por medo A pequena mulher foi ignorada, rejeitada, invisível e negligenciada pela família, por isso a mesma tem dificuldade em confiar nas pessoas. Willou se tornará uma grande mulher no futuro, m...