23° Capitulo

13.6K 1.3K 155
                                    

Ela tem um sorriso que me parece
She's got a smile that it seems to me

Me lembra memórias de infância
Reminds me of childhood memories

Onde tudo era tão fresco quanto o céu azul brilhante
Where everything was as fresh as the bright blue sky

De vez em quando, quando vejo o rosto dela
Now and then when I see her face

Ela me leva para aquele lugar especial
She takes me away to that special place

E se eu olhar por muito tempo, eu provavelmente quebraria e choraria
And if I stare too long, I'd probably break down and cry

Sweet Child O' Mine - Guns N' Roses

Sweet Child O' Mine - Guns N' Roses

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Willou Carlsson

°•°•°•°•°•°

Acordei ouvidos passos pesados no quarto, assim que abri os olhos, vi Marco andando de um lado para o outro falando no celular com alguém e gesticulando com raiva. Senti minha boca encher de água e a vontade de vomitar subiu na minha garganta, corri para o banheiro ajoelhando em frente ao vaso colocando tudo para fora. Abri os olhos encarei o líquido vermelho misturado com pequenos pedaços de comida e antes de Marco aparecer eu dei descarga. Os remédios não estão fazendo mais efeito e eu não gosto disso.

— Está melhor? — vi ele se ajoelhar na minha frente.

— Estou com medo. — me encolhi em seus braços. Pegou-me nos braços me levando para a cama.

— Você irá andar com seguranças agora, em qualquer lugar que você for os seguranças irão com você.

— Certo.

— Não vai discordar e dizer que não quer?

— Eu sei que tem alguém atrás de mim Marco e você quer somente minha segurança, por isso, não irei me opor. — o mesmo sorriu deitando na cama me puxando para deitar junto a ele.

— Venha. — segura minha cabeça em direção ao seu peito. — Estão cheios e doloridos.

— Desculpe fazer você passar por isso. — cobri seu mamilo com minha boca sugando de modo lendo, logo depois me fazendo suspirar sentindo o leite quente na minha boca.

— Eu fiz porque eu quis Willou, e não me arrependo. — não digo nada, apenas sugo o leite o observando. Levo uma das minhas mãos até seu cabelo brincando. — Minha bebê linda. — beija minha testa.

Ficamos ali por um bom e longo tempo, a tarde ele precisou ir para a empresa devido a uma reunião importante e eu aproveitei para estudar um pouco. Em um certo momento Clara e Linda aparecem desesperadas querendo saber o que havia acontecido, quando expliquei tudo Linda disse que eu havia feito bem em aceitar os seguranças sem questionar, clara fica feliz que vou ficar aqui em segurança, mas triste em simultâneo, por que não irei passar muito tempo com ela e iria sentir minha falta.

Por Você, WillouOnde histórias criam vida. Descubra agora