Willou Carlsson°•°•°•°•°
1 semana depois...
°•°•°•°•°
A vida é muito engraçada às vezes, ela nos coloca em situações engraçadas, tensas e constrangedoras em uma só noite.
— Está nervosa. — afirmou.
Uma semana de passou depois daquele episódio, soube que Bruno foi preso e perdeu tudo que tinha, mas eu não quis mais tocar nesse assunto por isso foquei no trabalho e em outras coisas como o evento. E nesse momento eu estou deitada no colo de Marco mamando em seu peito enquanto ele faz carinho em mim.
— É um pouco difícil não ficar nervosa já que todos irão focar em mim. — sentei em seu colo parando de mamar. — Nas últimas vezes que fomos em um evento você ou outras pessoas eram os centros das atenções e não eu.
— Não precisa se preocupar, vai dar tudo certo.
— E se não der certo?
— E se der? — suspirei tentando acalmar o nervosismo. — Aliás, você está linda nessa vestido.
— Não está vulgar demais? — ele sorri negando com a cabeça, logo sinto sua mão entrando na fenda do vestido tocando minha calcinha extremamente pequena. — Marco! — o repreendo.
— Vamos? — sento no banco. — Relaxe, vai dar tudo certo meu chocolatinho açucarado. — concordei com a cabeça.
Observei ele sair do carro e logo as chuvas de flash dispararam em sua direção, vi ele cumprimentar as pessoas ali, mas não demorou para ele estender a mão em minha direção me ajudando a descer. Logo atravessamos o tapete ignorando algumas perguntas dos paparazzis que ali estavam.
Sentindo Marco atrás de mim me posicionei para as fotos. Uma de suas mãos foram em direção a curva do quadril centímetros longe da fenda do vestido enquanto a outra na minha cintura e eu posicionei minhas mãos em cimas das suas entrelaçando as mesma e sorri, logo entramos.
— Você está bem? — me analisou tocando meu rosto.
— Eu estou vendo pontinhos pretos. — o mesmo ri junto comigo.
Enquanto andamos no salão comprimentando alguns conhecidos e desconhecidos eu sorri assim que vi Brendon junto a Lucian e Linda acenando para mim, os três vieram até mim, dizendo palavras bonitas enquanto Linda me paparicava.
Eu e Brendon nos aproximamos muito durante esse tempo e quando ele soube o que aconteceu comigo o mesmo cuidou de mim enquanto Marco estava trabalhando, com muito insistência minha.
Lucian sorria feliz ao meu lado falando sobre as comidas serem extremamente gostosa e de como a escola era chata, mas havia melhorado um pouco depois da vinda de uma nova aluna que o encantou de primeira.
Clara não pode vir porque a mesma pegou um resfriado muito forte e está de cama aos cuidados da mãe. Depois de sua volta, eu voltei para casa, mesmo com Marco insistindo para eu ficar, não sei como, mas consegui sobreviver alguns dias sem o leite, claro quando nós nos vemos passo um bom tempo sugando o leite.
— Está na hora de mostra a maquete para os outros vamos?
— Sim, eu estou ansiosa. _ sorri.
Assim que anunciaram as atenções de todos foram voltadas para mim, falei algumas palavras pronunciando o quanto estou feliz por estar onde estou essa noite e que nunca imaginaria que uma pequena ideia minha estaria fora dos papeis. Todos aplaudiram e ao lado de Marco e o do Sr. Philipes que sorria ansioso.
Ao tirar o pano vermelho que cobria a maquete não pode me conter ao arregalar meus olhos. Durante esse tempo não me deram a oportunidade de ver, eles somente me procuravam para pedir mais e mais detalhes.
O prédio no centro da maquete era destaque. Grande, contorcido e com um jardim suspenso assim como eu havia descrito, cada detalhe estava la.
Todos esses anos desde que aprendi a desenhar sonhava em construir meu primeiro edifício ou casa, sorria cada desenho finalizado e sonhava em mostra para alguém, e como as coisas mudam não é mesmo? Dizem que Deus escreve certo por linhas tortas, você pode cair e às vezes até ficar parada no meio do caminho, mas uma hora tudo vai acontecer no seu tempo e lentamente seus pequenos sonhos irão se realizar, mas não significa que as dificuldades irão passar.
— Esta tudo bem? — olhei para Marco.
— Sim, esta, somente estou emocionada. — sorri limpando a pequena lágrima. — Nunca pensei que estaria aqui, apresentando algo que eu mesma fiz.
— Bom... Você realmente está aqui, mas para se torna mais real, que tal você apresentar o tão famoso prédio?
— Você está certo. — sorri o beijando — Obrigada por tudo, eu amo você.
— Eu estou tão orgulhoso de você meu bombom açucarado. — senti uma felicidade me imundar com suas palavras. — Eu amo você.
Aproximei-me das pessoas ali e alguns fotógrafos expliquei tudo, cada detalhe que havia feito a anos, disse que eu havia desenhado ainda adolescente e nunca pensei que algo meu estaria aqui hoje. Não deixei de mencionar Marco porque se não fosse ele e seus pequenos empurrões para não desistir não estaria aqui, no fim agradeci a equipe de design e o trabalho perfeito que eles fizeram.
A maquete ficou em exposição por algumas horas, mas logo foi retirado pela equipe de design. Antes de ir embora ainda tive que fazer mais um discurso de agradecimento e no meio algo inesperado aconteceu. Um tiro foi disparado causando desespero nas pessoas e ainda no palco paralisada consegui ver os seguranças invadindo o local assim como os seguranças de Marco me cercando.
— Graças a Deus você está bem meu amor. — senti os braços de Marco ao meu redor. — Vamos embora daqui, você vai para minha casa ficar em segurança ouviu? — confirmei com a cabeça.
— O tiro não acertou em ninguém não é? — o questionei.
— Chocolatinho... — seus olhos foram em direção a parede e eu segui. — Não olhe. — tentou me impedir.
O tiro havia acertado na parede ao meu lado, especificamente centímetros longe da minha cabeça.
— Marco... — senti minhas pernas bambas e minhas vistas escurecerem. — Alguém iria... Alguém iria... — tudo ficou escuro e desmaiei em seus braços.
Alguém iria me matar...
°•°•°•°•°•°
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você, Willou
RomanceWillou é uma garota encantadora, mas ela se esconde por medo A pequena mulher foi ignorada, rejeitada, invisível e negligenciada pela família, por isso a mesma tem dificuldade em confiar nas pessoas. Willou se tornará uma grande mulher no futuro, m...