Parte 40 - Steven

491 29 8
                                    

Eu me lembro de umas vezes em que fiquei sem reação: a morte da minha mãe... apenas a morte da minha mãe. E é como estou agora: sem reação. Completamente sem reação! Eu nunca vi Katherine assim. Ela estava bruta, parecia me querer por inteiro, me olhava como se estivesse em uma caçada, cheia de ódio e fome.

Quando ela me olha nos olhos eu sinto como se reconhecesse a minha Katherine... a minha Katherine! Então, não consegui continuar com o que estávamos e iríamos fazer. Eu poderia me bater depois, o que "iríamos" fazer é o que eu mais quero e imagino há semanas! Não posso fazer isso com Katherine, ela já teve surpresas demais por hoje, com certeza está meio perdida mais pela a emoção do que pela razão.

-Steven! - Ela diz, se levantando da cama, vou para trás, não quero ter uma recaída e agarra-lá novamente. - Para! - Ela continua, mas dessa vez determinada, com uma voz firme, então diminuo o ritmo e ela consegue chegar bem, bem perto, colocando uma mão em meu peito, trinco a mandíbula, o que ela está fazendo? De repente ela desce as mãos e passa pela minha cintura, com toda a ternura e delicadeza, a Katherine que conheço. - Eu gosto mesmo de você! - Ela diz, me abraçando, mas eu não a abraço de volta, estou com medo, não consigo mais pensar em nada, sou de carne e osso, também me assusto, e estou assustado. - Não se distancie. - O tom de sua voz fica fraco, uma pontada de culpa surge quando ela levanta o olhar para mim, seus olhos cheios d'água, a bochecha já úmida com as lágrimas que caíram. Ela se afasta e eu não consigo mexer um músculo, apenas ficamos frente a frente, encarando um ao outro, quando decido interferir no gelo.

Vou em sua direção, acabando com o espaço entre nós, novamente. Coloco minhas mãos em seu rosto pequeno. Ah Katherine... se você soubesse o quanto eu gosto de você!

Coloco uma mecha de seu cabelo atrás da orelha. Esse rosto de menina, um olhar inocente, me deixa completamente louco, e ao mesmo tempo totalmente calmo. Em um impulso eu a beijo, mas não é o beijo voraz e selvagem de pouco tempo atrás. É um beijo suave, um beijo lento, um beijo com paixão...

Katherine se deita na cama, me puxando com ela, então a mesma para o beijo e fica me olhando, tocando meu rosto como se ele fosse um cristal tão fino que a qualquer momento iria quebrar. De repente ela sorri, fazendo-me ficar intrigado, eu realmente não sei o que se passa em sua cabeça, mas é o que eu mais gosto, esse mistério, tão Katherine.

-Você é lindo! - Ela para de acariciar meu rosto, segurando minha mandíbula e levantando um pouco para me beijar. Então ela sai da cama, me deixando sozinho, apaga a luz e acende o abajur, no criado-mudo, fico me perguntando o que ela está fazendo, então ela começa a descer o zíper da sua saia, fico um pouco tenso, será que é isso mesmo que ela quer?

Ela tira a saia, ficando apenas de calcinha e sutiã, seu corpo é simplesmente perfeito, sem mais nem menos. Katherine coloca seu cabelo para trás, tudo parece estar em câmera lenta. Sua lingerie preta dá contraste, por sua pele ser super clara.

Ela vem lentamente até mim, me beija, um beijo doce, com mil e uma sensações.

Tiro minha calça rapidamente, sem interromper o beijo. Ela fica em cima de mim, não parece estar nervosa nem nada do tipo, parece estar ciente do que quer, então pra concretizar, eu pergunto:

-Tem certeza que está pronta?

Ela apenas faz que sim com a cabeça, a expressão que eu mais desejava e esperava, quero que esta noite seja como ela espera, não quero que se arrependa depois, tem que ser perfeita, e com certeza vai, tanto para mim, quanto para ela.

__________

CAPA: Katherine

•Próximo capítulo após 5 comentários•

SuddenlyOnde histórias criam vida. Descubra agora