Parte 15 - Steven

721 45 3
                                    

Eu ainda não acredito que Katherine beijou aquele cara na minha frente. Pude ver nos olhos daquele idiota, que ele queria algo muito além do beijo, com Katherine naquele estado isso seria covardia. Eu queria bater tanto naquele cara, estava suando frio como se tivesse sido escolhido para desarmar uma bomba nuclear, mas infelizmente, a única bomba prestes a explodir, era eu... então tomei a decisão de levar Kat pra casa.

Pego ela do carro e olho aquele rostinho pequeno.

-Por quê gosto tanto de você? - Sussurro para mim mesmo, mas percebo que ela escutou, droga.

Enquanto subo as escadas até meu quarto, Kat sussurra com a voz rouca:

-Stev?

-Kat? - Respondo.

-Eu gosto de você.

Aquilo não entrava na minha cabeça, eu não posso gostar de uma garota de 17 anos, não que isso seja problema, mas eu sempre fiquei com mulheres mais desenvolvidas, tudo era só sexo, só diversão, eu sempre quis só levá-las para a cama, nada mais, no outro dia eu nem sequer lembro do que aconteceu, não precisava saber nem o nome, como eu falei, eu só precisava de uma boa noite de sexo.

-Eu também gosto de você, Katherine Rosmore.

Seus olhos se fecham e ela abre um pequeno sorriso, aposto que já caiu no sono.

Deito Kat na cama e me aproximo do corpo dela. Respiro profundamente e minha vontade é de ser mau, muito mau com ela, mas tento me concentrar na mulher indefesa que ela se tornou.

Começo a tirar a saia dela com os olhos fixos em algo atrás de mim. Ótimo, a saia eu consegui tirar, agora começo a tirar aquela blusa, então me viro para olhar e dou de cara com aquele corpo maravilhoso, começo a ficar ereto, merda, merda, mil vezes merda!

Eu, Steven Harper, nunca... jamais havia despido uma mulher sem realmente ter a intenção de fazer sexo com ela.

Quando finalmente tiro a blusa, vejo seu corpo seminu, puta merda! Vou infartar com essa visão fodidamente sexy.

Sua langerie contrasta com sua pele e seus cabelos. Katherine consegue me provocar mesmo sem ter a mínima intenção.

O mais estranho é que eu quero deitar ali, ao seu lado, apenas sentir seu corpo próximo ao meu. Mesmo estanto ereto, por incrível que pareça... isso será suficiente.

Tiro seus saltos e penso como ela consegue andar com essa coisa.

Retiro minha camisa, calça e sapato, ficando apenas de cueca.

Vou até meu closet e pego uma camiseta confortavel para ela.

Então levanto sua cabeça e passo a camisa por ela, depois os braços e enfim, está pronta.

Deito ao seu lado e a puxo lentamente para que fique grudada a mim. Pego o cobertor e a cubro. Ela me abraça e enlaça sua deliciosa perna na minha, eu me sinto bem, como se seu corpo pertencesse a mim.

__________

CAPA: Steven

SuddenlyOnde histórias criam vida. Descubra agora