Parte 38 - Katherine

428 27 6
                                    

Depois de várias perguntas durante o percurso, soube que o pai de Dean é o dono da Saraiva em que ele estava quando fui comprar o livro, ele diz que foi o destino, eu ri.

Chegamos no Gunterclod, como sempre, o lugar está cheio, eu entrei com meu RG falsificado, Dean já não precisa, pois é de maior.

-Quer beber o que? - Dean pergunta, chegando com o rosto bem perto do meu.

-Uma margarita. - Dou um sorriso enquanto andamos em direção ao bar.

-Duas margaritas, por favor. - Ele pede, se encostando no balcão. - Então, por que gosta desse lugar... pra um primeiro encontro? - Fiquei meio sem graça com a pergunta dele, era realmente um encontro e eu levei mais como uma saída qualquer.

-Ah... eu sempre vim aqui com uns amigos, é o meu lugar preferido. - Respondo mexendo na saia.

O balconista deixa as bebidas na mesa e eu pego uma, bebendo devagar, quero ficar bem sóbria essa noite.

Diferente de mim, Dean bebe como se fosse água, arregalo os olhos e ele me olha sorrindo, de repente, olha pro lado e muda sua expressão, eu achei estranho e olhei para a mesma direção, mas antes que pudesse ver alguma coisa, Dean me beija.

-O que é isso? - Pergunto durante o beijo, mas ele não responde. - Dean?

-Shhhhh! - Ele continua beijando, cada vez mais feroz e voraz.

-Katherine? - Alguém puxa meu ombro, abro os olhos ainda meio tonta. - E Dean! - Essa não! Não, não, não! O que Steven está fazendo aqui?

Antes que eu pudesse pensar, Steven me empurrou e eu cai da cadeira. No começo eu fiquei pensando porque ele fez isso, aí eu vi os dois brigando e entendi muito bem, na verdade não entendi o porque da briga, só estou tentando separar, mas Steven é um idiota bruto que só me empurra.

-Sai! - Steven grita e me empurra de novo, então procuro algo pra usar enquanto mexo na bolsa, essa é a coisa perfeita: spray de pimenta.

Espirro nos dois, que param de se socar e começam a gritar, enquanto os seguranças os levam pra fora, por causa do tumulto que formou.

Eu sigo e vejo os dois sendo quase jogados na rua, confesso que estou com tanta raiva que posso soca-los com minhas próprias mãos.

-Vocês... vocês se conhecem?! - Gesticulo com as mãos enquanto Steven levanta passando os dedos nos olhos.

-Você sabia que poderia ter me deixado cego? - Dean diz, se levantando.

-O que você estava fazendo com esse... esse idiota? - Steven pergunta.

-Dean, como você sabe muito bem! - Dean interrompe.

-Eu não te devo satisfações! - Grito com Steven.

A porta dos fundos de onde saímos se abre, então Vanessa e Dylan aparecem desesperados.

-O que está acontecendo? - Dylan pergunta.

-Eu também queria saber! - Olho séria para Steven.

-Eu vou te levar pra casa agora! - Steven tenta me pegar no colo, mas eu o empurro. - Katherine, eu vou te levar agora!

-Solta ela, cara! - Dylan entra na frente. - Ela não quer!

-Katherine, a gente precisa conversar! Esse cara só quis sair com você pra me provocar! - Steven aponta para Dean.

-Como assim? - Pergunto com calma.

-Ele sabe muito bem quem você é, e sabe o que eu sinto... por... - Ele tosse mas consigo ouvir um "você". - Ele é meu primo. - Conclui.

-É verdade, Dean? - Pergunto inconformada.

-É... mas agora eu realmente gostei de você! - Ele tenta segurar meus braços, mas Steven entra na frente e fala que vai me levar para casa, Dylan já ia entrar na frente pra brigar mas eu concordei que ia.

-Então por hoje chega, vamos Steven! - Pego em sua mão e parece que ele gelou por inteiro, como eu...

__________

CAPA: Steven

•Próximo capítulo após 4 comentários•

SuddenlyOnde histórias criam vida. Descubra agora