Parte 21 - Katherine

561 35 1
                                    

Max me olha assustado ao ver os dois frente a frente. Estou tremendo feito vibrador.

-Então!!! - Max entra entre os dois. - Que bom que você veio Steven! - Bom? Sério? Ele estava quase fritando Dylan com os olhos!

Como eu vou sair agora? Matt já deve estar me esperando. Aí meu deus!!!

[WHATSAPP ON]

-Matt? - Chamo.

-Hey! Já estou aqui, cade você???

-Então, vou me atrasar um pouco. - Respondo.

-Sem problemas, eu espero!

[WHATSAPP OFF]

Tenho que despachar esses dois agora.

-Steven. - Chego mais perto dos três. - O que você faz aqui? - Pergunto entredentes.

-Vim te ver! - Ele responde encarando Dylan. - O que esse germe faz aqui? - Ele me olha de relance, e aponta para Dylan, que cerra os punhos.

-Dylan veio... - Engulo em seco. - Me entregar um buque... com um bilhete. - Olho para meus pés.

Steven da uma risada alta, que ecoa por todo o ambiente.

-Francamente! - Ele solta outra gargalhada. - Ele te pediu pra voltar né? - Outra risada sai de sua boca. - Falou que você é importante também, aposto! - Sua risada é fria e Dylan se controla para não ir pra cima dele. - Pois fique sabendo, que você me da nojo! - Agora Steven fica sério e aponta para Dylan enquanto sua voz transmite puro ódio. - Por hoje já deu. - Steven arruma sua gravata e apenas sai.

O que foi isso? Sinceramente, meu queixo está no chão. Eu não tenho reação, muito menos Dylan, que não sabe nem onde enfiar a cara, até Max está chocado.

-Wow! - Max corta o silêncio. - Dylan, melhor você ir agora. - Max segura seu ombro e Dylan concorda com a cabeça.

-Te vejo depois, Kat! - Dylan tem a audácia de dizer isso? Aí meu deus, eu realmente devo ter salgado a santa ceia.

-Tchau Dylan! - Foi a única coisa que saiu da minha boca.

Não estou com cabeça para encontrar Matt depois disso, mesmo assim, não posso deixá-lo na mão, então minha única opção é me apressar para não atrasar mais ainda.

__________

CAPA: Katherine

SuddenlyOnde histórias criam vida. Descubra agora