Parte 11 - Katherine

774 46 4
                                    

Steven me olha dos pés à cabeça e eu fico paralisada, até que de repente, um idiota derruba vinho e me encharca por inteiro. Eu me viro e olho para ele, se eu tivesse olhos a laser, sem dúvidas ele estaria frito.

-Que droga! - Me viro novamente para Steven, que segura minha mão e leva para dentro da casa de Peter.

Vejo alguns casais se beijando, então subimos a escada até o segundo andar. Entramos em um quarto que por sorte não havia ninguém. Steven fecha a porta atrás de mim e eu sento na cama enquanto encaro ele.

-Não vai limpar o vestido? - Ele corta o silêncio e eu faço que sim com a cabeça.

Vou para o banheiro e pego alguns lenços umedecidos, limpo os braços e passo um pouco sobre o vestido, então já fico "limpa" da bebida.

Volto para o quarto e Steven me pergunta com a mandíbula cerrada:

-E seu namorado?

-Ex! - Corrijo revirando os olhos e sentando na cama. - Terminei com ele faz uma semana. - Steven ri, parece que tirou um peso de suas costas.

Fico rodando meu celular até sentir alguém se sentando ao meu lado, Steven não para de me encarar, então olho para ele e sinto um frio na barriga.

-Seria estranho se eu te contasse que estou sentindo como se mil faíscas estivessem saindo do meu corpo? - Pergunto enquanto ele me encara.

Vejo um sorriso em seus lábios, então ele chega cada vez mais perto de mim, era como se estivesse esperando uma permissão para poder me beijar.

Coloco a mão em sua nuca quando de repente, sinto seus lábios nos meus, a sensação era como se eu estivesse em uma montanha-russa que só desce.

O beijo era calmo, os movimentos eram calorosos e devastadores. Deito sobre ele na cama e o clima começa a ficar mais quente. Não sei onde isso iria dar, só quero continuar, nunca senti isso antes, é diferente, eu queria cada vez mais e mais.

Steven segura minha cintura enquanto eu ergo sua camisa lentamente, passando a mão em seu abdômen definido.

*TOC TOC TOC*

Ouço batidas na porta e saio rapidamente de cima do Steven, ele abaixa a camisa e murmura:

-Droga!

Ajeito meu vestido e limpo o batom borrado, vou até o banheiro, passo outra camada rapidamente e Steven abre a porta.

-Cade a Katherine? - Ouço meu nome e saio do banheiro. Dylan está alterado, empurrando tudo que vê pela frente, Steven está com a expressão de deboche. - O que você estava fazendo com a minha namorada? - Dylan vai pra cima de Steven, que reage rapidamente dando-lhe um empurrão.

-Ela não é sua namorada, cara! - Steven diz enquanto vem em minha direção. - Melhor você sair daqui. - Ele segura na minha cintura e me leva até a porta, mas Dylan tem que estragar tudo mais uma vez, puxando o ombro de Steven.

Os dois começam a brigar, um dando soco no outro, tento entrar no meio pra separar, então Cel surge atrás de mim e pergunta assustada:

-O que tá acontecendo? - Ela corre para o corredor chamando ajuda, então eu começo a gritar para eles pararem.

Dylan já está com um olho roxo e o rosto todo inchado, seu nariz está sangrando. Steven levou um soco na mandíbula, que fica vermelha, está sangrando em baixo de seus olhos também.

Steven meio que joga Dylan na mesa-de-centro de vidro, que faz um barulho ensurdecedor, enquanto Dylan se contorce de dor.

-CHEGA! - Entro na frente e seguro o braço de Steven. - Vem, alguém cuida dele depois. - Olho com raiva para Dylan e saio do quarto.

__________

CAPA: Steven

SuddenlyOnde histórias criam vida. Descubra agora