Parte 37 - Katherine

469 32 4
                                    

-Vocês podem explicar o que está acontecendo? - Grito enquanto jogo minha bolsa no sofá da sala de estar.

Depois de ver a cena daquele beijo, fui em direção a eles e fiquei parada igual uma tonta, enquanto os dois sorriam e ficavam de mimimi. Logo após, sem dizer uma palavra, fomos embora com o Dylan, que agora está sentado no sofá, cochichando com Vanessa.

-Estamos namorando. - Dylan diz, passando o braço pelo ombro de Vanessa.

-Oi? - Abro levemente a boca. - Me explique isso. Pensei que você a odiasse! - Olho para Vanessa e dou um sorriso fraco. - Não que eu tenha algo contra o namoro de vocês, aliás, eu aprovo, e muito. Quero a felicidade do Dylan, e até a sua, agora que não estamos mais nos desgostando.

-Bom... - Dylan começa a explicar. - Tudo começou na festa de noivado do seu avô e Claire. Eu fui na verdade para te ver... - Ele engole em seco. - Mas quando ia entrar na casa, Vanessa saiu e sem querer caiu por cima de mim. Eu olhei para ela como nunca havia olhado para ninguém. Nunca tinha percebido esse rosto angelical e inocente. Sempre vi as mulheres que fiquei como um objeto. - Ah, então ele sempre me viu como um objeto? - Então ela se levantou bufando e falou pra eu olhar por onde ando. Eu fiquei a encarando, pensando que podia a intimidar, funciona com todas, mas parece que houve um bloqueio quando fiz isso com ela. A partir dai, tudo começou a acontecer. Ela foi meio distante no começo, como se estivesse na defensiva, não tiro a razão dela, eu a magoei muito, e essa foi a pior coisa que eu já fiz, me arrependo muito, pena que não posso voltar atrás. - Ele segura a mão de Vanessa, que fica com um sorriso bobo no rosto. - E agora estou aqui, apaixonado pela garota mais linda do mundo! - Ele a beija e eu fico com uma ponta de ciúmes. Não do Dylan, mas do namoro deles. Eu sinto saudade de ter alguém que esteja realmente comigo.

-Bom... então vamos comemorar? - Sorrio enquanto curvo para pegar minha bolsa novamente.

-Para onde? - Vanessa pergunta.

-Gunterclod, tenho um encontro às 22:00 lá, e já são 21:30. Vou só retocar a maquiagem lá em cima e já volto. - Eles concordam.

Subo até meu quarto, deixo a bolsa em cima da cama, e entro no banheiro. Encosto as duas mãos na pia e me olho por um tempo no espelho. Não sei porque estou triste, parece que uma parte de mim está perto mas não está comigo, e eu quero encontrá-la, mesmo já sabendo quem é, só tenho medo de admitir para mim mesma.

Lavo o rosto, tirando toda a maquiagem que restava, então passo base, rímel, blush e um gloss labial. É tudo leve, quero estar bonita mas parecendo a Katherine, sem ser superficial.

Desço para a sala e vejo Dylan e Nessy conversando, vou para a cozinha e como um cookie integral, quando de repente, Jubi aparece.

-Jubi! - Quase vôo pra trás. - Que susto. Pensei que você já tivesse sido dispensada.

-Sua mãe dispensou todos os outros, ela me pediu para ficar com você.

-E os seguranças? - Pergunto. - Acho que ela não precisa se preocupar, estou bem segura e já sou grandinha pra ficar sozinha.

-Os seguranças estão todos aqui, mas ela achou que uma companhia feminina enquanto ela está fora seria melhor.

-Tudo bem... vou sair agora, não sei bem que horas eu volto, mas garanto que não muito tarde.

-Ok, senhorita. - Jubi fala, dando um sorriso fraco.

-Senhorita não! Quantas vezes tenho que falar pra me chamar de Kat ou Katherine? - Dou risada, me virando quando meu celular toca e vejo que é Dean.

[CHAMADA ON]

-Oi! - Atendo.

-Oi, Katherine, já estou aqui na frente.

-Estou saindo. - Desligo.

[CHAMADA OFF]

-Vocês vão comigo ou com o seu carro? - Pergunto olhando para o Dylan.

-Prefiro ir com meu carro, assim posso voltar a hora que quiser.

-Ok, então já estou indo. - Saio de casa com Dylan e Vanessa atrás.

Vejo um camaro branco na frente de casa, mas penso por um tempo, como um atendente de livraria tem esse carro? Meu pai tem inúmeros tipos de carros, mas ele tem uma das maiores redes de cosméticos do Rio de Janeiro.

De repente, Dean sai do carro quando chego mais perto. Ele está segurando uma rosa, confesso que dei um sorriso ao ver isso.

-Isso é pra você! - Ele dá um sorriso de lado e beija minha bochecha.

-Obrigada! - Pego a flor.

Dean abre a porta do carona para mim, então ele entra no do motorista e damos partida.

__________

CAPA: Dean

•próximo capítulo após 4 comentários•

SuddenlyOnde histórias criam vida. Descubra agora