Finalmente pronta para sair com Matt.
Estou com uma saia preta bem solta, uma blusa branca com botões, um ankle boot preto, e por fim, um casaco de couro rosa pra dar uma cor no visual. Meu cabelo esta preso em um rabo-de-cavalo. Passei um pouco de rimel, delineador de gatinho e um batom roxo bem escuro.
Ag me leva até o Gunterclod, está cheio como sempre. As pessoas aqui tem no mímimo 18 e maximo 30, por ai...
O lugar é rêtro, bem aconchegante, a musica costuma desde sempre ser alta, mas são lançamentos pops internacionais, por isso nunca enjoa.
Entro na fila do bar e sinto mãos fortes atrás de mim, me viro rapidamente e vejo Matt, ele está diferente, bem mais forte, bem mais bonito...
-Heyyyy! - Matt diz me abraçando. - Como está? - Ele pergunta sorrindo.
-Eu to bem! - Sorrio e mexo em seu cabelo. - Mudou em! - Faço uma cara de impressionada e ele ri. - As meninas devem cair em seus pés! - Bato fraquinho em seu ombro e ele me lança um sorriso malicioso.
-Sabe como é né! - Ele da de ombros e eu rio.
O segurança musculoso pede o RG e entregamos de imediato.
-Podem entrar! - Ele diz sério, devolvendo os RGs. Esse cara parece um touro.
Entramos no Gunter e Matt está segurando minha cintura. Temos um relacionamento digamos... amizade colorida? É... antes de eu começar a namorar o Dylan, ficava com o Matt, sempre! Meus pais o idolatram, minha avó Ellen é a única que não gosta dele. Mas, voltando ao assunto, não quero beija-lo, ele é lindo, o cara que toda a garota sonha em ficar, mas eu admito que só consigo pensar no Steven. Ele é tipo uma droga, ai você pensa "Nossa, mas por quê uma droga?" Simples! Eu cai na tentação e acabei o beijando; fico pensando todos os dias em beija-lo de novo. Isso já é o bastante certo? Estou viciada nele...
-Duas doses de tequila, por favor! - Matt pede para o balconista cuja camisa branca está molhada e grudando em sua barriga tanquinho.
O balconista coloca as bebidas na mesa e me olha com um sorriso. Matt toma a bebida em um único gole e me olha esperando eu tomar também.
Seguro o pequeno copo de vidro e viro de uma vez. A bebida desce rasgando minha garganta e parece fazer meu estomago pegar fogo. Faço uma careta e em seguida dou risada.
-Mais duas doses! - Matt pede mas agora aparece uma balconista, que está com uma fantasia vulgar de aeromoça. A blusa da mulher está com alguns botões abertos, mostrando metade do sutiã, seus peitos quase saltam dele.
A mulher coloca as bebidas na mesa e puxa Matt pelo colarinho.
-Posso ir de brinde com as bebidas? - Ela pergunta com um olhar malicioso.
-Quem sabe depois! - Ele olha para ela com malicia e de repente, a mulher morde o labio inferior do Matt lentamente, que nojo.
-O.que.foi.isso? - Pergunto pausadamente enquanto viro a bebida.
-Isso não foi nada baby! - Ele segura meu queixo e eu finjo engasgar com alguma coisa para não beija-lo. Estraguei o clima, ainda bem!
-Desculpa! - Dou risada e agora eu que peço mais duas doses de tequila para o homem sarado da camisa molhada.
Ele coloca a bebida na mesa e eu a pego bebendo de uma vez. Matt me olha espantado, porém rindo.
-O que foi? - Pergunto em seu ouvido, a musica está muito alta, então temos que nos comunicar gritando.
-Nunca te vi querendo bebida, isso é épico! - Matt pede mais duas doses e eu viro, já estou ficando meio grogue.
-Vamos dançar! - Ele me puxa pela mão e passamos entre pessoas se acabando de tanto dançar.
Alguns caras me puxam pela cintura ou pelo braço, mas o tanto de mulher que agarra Matt é incontável.
Começamos a dançar na pista de dança, eu me senti leve, claro, estava meio bebada.
Matt dança colado em mim, algumas vezes me segura por trás da cintura e beija meu pescoço, eu deixo, já que isso não é um problemão.
O tempo passa voando enquanto me divirto.
-Vou pegar mais bebida! - Matt diz no meu ouvido e eu assinto.
Continuo dançando com umas pessoas que nem conheço, até que me concentro em um casal se beijando, na verdade eles estão quase se comendo, mas isso não vem ao caso. Não sei porque o casal me chamou tanta atenção, mas aquele corpo, aqueles cabelos, a face, me parece realmente familiar, então eles se separam e eu vejo que é Steven! Justo Steven? Caramba, como eu pude ser tãaaaao burra? Equanto eu estou aqui, evitando o Matt por pensar nele, o idiota está beijando outra! Porque eu me prendi tanto a ele? Agora ele me encara assustado, ÓTIMO, fique assustado mesmo, porque minha vontade é te ver nadando com tubarões cheios de fúria.
-Ó, aqui está! - Matt aparece com a tequila que parece estar um pouco espumante? Eu a pego e volto minha atenção aos olhos de Steven. Bebo em um gole só, Steven ainda me encara, vejo que não vai tirar os olhos de mim tão fácil, então me viro para Matt e dou um beijo em seus labios, logo colocando uma mão em sua nuca, e a outra por baixo da sua camisa, ele tem um abdômen maravilhoso, então coloca suas mãos em minha cintura. Isso é bom, mas quero parar, calma! Eu não posso me sentir culpada, Steven que começou, beije Matt até ficarem sem fôlego!
Então, alguém me puxa pelo braço, e eu fico meio zonza, vejo que foi Steven, ele é louco?
-Qual é cara! - Matt começa, indo pra cima de Steven.
-Ela vem comigo! - Steven o empurra com uma mão, porque a outra ele está me segurando/carregando. - Aposto que não quer que eu conte para o Sr. William e a Sr. Effie que você a dopou certo? - Que? Quem me dopou? Não acredito que Matt fez isso.
Estou rindo enquanto eles brigam, é inevitável.
Steven me coloca sobre os ombros e eu tenho a maravilhosa visão da sua bunda.
-MINHA SAIA STEVEN! - Grito, fazendo com que ele a abaixasse quase imediatamente. - Cade o Matt? - Pergunto, mas só tenho a imagem do chão. - MATT! - Grito e ele aparece se abaixando.
-Vai ficar tudo bem meu amor, o tal Steven vai te levar pra casa. - Matt diz segurando meu rosto.
-Esse canalha vai estragar nossa noite? - Berro enquanto tento sair de seus ombros. - ME TIRA DAQUI MATT. - Matt se levanta e briga com Steven novamente
-Amor? - Matt volta e se abaixa. - Esse idiota não quer que você fique, amanhã é sábado, podemos sair de novo! - Matt sorri e segura meu queixo, então eu o beijo.
-Ok, PODEMOS IR STEVEN! - Grito e ele começa a andar em direção a saída.
Estou com sono, meus olhos não param abertos, então finalmente saimos do bar, Steven me coloca no chão e logo em seguida, me ergue com seus braços fortes. Eu coloco a cabeça em seu peito e fecho os olhos.
Andamos até um carro, Steven me coloca delicadamente deitada no banco de trás e logo entra no do motorista e da partida.
Ele está em mínima velocidade, talvez por ter bebido, ou porque estou aqui deitada sem cinto.
O carro para e eu acho que chegamos, a porta de trás se abre e ele me pega no colo. Estou quase apagando, mas então Steven sussurra para ele mesmo "por quê gosto tanto de você?" Acho que ele esperava que eu não ouvisse. Está errado, ouvi tudo e... calma. Ele gosta de mim? Gosta tanto de mim? Ai meu deus!
Reparo que não estamos em minha casa, estamos na sua casa, oh céus!
-Stev? - Susurro com a voz meio rouca.
-Kat? - Ele responde, subindo as escadas.
-Eu gosto de você! - Admito. Não, não acredito que fiz isso!
-Eu também gosto de você, Katherine Rosmore. - Ele abre um sorriso, e a porta do quarto.
Já se tornou impossivel ficar de olhos abertos, então apago ainda em seus braços.
__________
CAPA: Matt
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly
Teen FictionKatherine Rosmore é uma adolescente de 17 anos que pensa não precisar de mais nada em sua vida. Como todos, ela também tem problemas, mas acaba aumentando quando de repente revê seu amigo de infância Steven Harper...