Por quê Katherine terminou comigo? Eu me pergunto todos os dias. Isso não pode ser real, ninguém termina com Dylan Gilinsky.
Eu sei que ela é virgem, mas tudo tem sua hora, e a dela já passou. Katherine sempre desconfiou que eu a traía, mas nunca falou nada. Sua amiguinha fiel Celeste vive fazendo a cabeça dela.
Já tentei ficar com ela, antes de namorar Katherine, ela deu mole mas no final, quando tudo ia rolar, conheço Kat, gostei dela logo de cara, um rostinho bonito, um corpo esculpido, é tudo o que preciso.
Demorei pra chamar sua atenção, isso nunca acontece, mas Katherine é do tipo difícil, e isso me atrai.
Se não me engano, ela está saindo com um idiota de uns 20 anos, tanto faz... se não fosse por ele, minha relação com Katherine estaria nos eixos. Chego a conclusão que tenho que fazer com que tudo volte ao normal.
-Mas então, mulheres gostam de rosas, chocolates, bilhetes com declaração... - Rebecca, uma morena gostosa que eu já fiquei, me da conselhos, achando que isso vai ser direcionado para ela.
Então é isso! Flores, e bilhete. Não quero uma namorada gorda, então não vou mandar chocolates, além disso, é ridículo ficar mandando chocolate.
Quando termino o bilhete e compro o buquê de rosas, visto um terno e vou direto para a casa da Kat.
Chegando lá, Max me atende,sem camisa. Rezo mentalmente para ele se cobrir com algo. Não vai ser nada romântico entregar flores com um cartão, na presença de um primo seminu.
Pergunto onde Katherine está, ele responde que ela está se arrumando para sair. Ótimo, pra onde quer que esteja indo, não vai mais.
Conversamos um pouco até uma voz feminina atrás de mim chamar por Max. Me viro já sabendo que iria encontrar Katherine, e sorrio quando a vejo, deslumbrante como sempre.
Ela me olha confusa e depois olha para o buquê, morde os lábios com certo desconforto, deve estar tão feliz que não sabe o que fazer. Só pode ser isso. Nunca dei flores a ninguém, então ela deve estar surpresa, isso é bom, ela vai voltar pra mim.
__________
CAPA: Dylan
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly
Teen FictionKatherine Rosmore é uma adolescente de 17 anos que pensa não precisar de mais nada em sua vida. Como todos, ela também tem problemas, mas acaba aumentando quando de repente revê seu amigo de infância Steven Harper...