-Você tem que ir para casa! - Digo enquanto descemos às escadas.
O barulho da música volta a quase estourar meus tímpanos. Tento abrir caminho entre as pessoas e seguro o braço de Steven mais forte.
Finalmente saímos do amontoado e Steven segura minha mão, caminhando até seu carro. Quando chegamos, ele abre a porta para eu entrar, mas na verdade, não queria ir embora agora, queria ir no quarto onde Dylan está e brigar muito com ele.
-Eu não vou! - Digo fechando a porta e me virando para voltar à festa.
-Kat! - Ele segura meu braço. - Vem comigo... por favor. - Sua voz rouca me faz virar, ver aquele rosto machucado por minha causa, me faz sentir mal. - Eu te levo para sua casa depois...
Entro no banco do carona e ele da a volta entrando no do motorista. A ida até sua casa foi silenciosa, não tinha nada para falar, na verdade não quero ficar sozinha com ele.
Steven entra na portaria de um condomínio perto do meu. Ele para em frente à uma casa, uma das maiores do lugar, e então estaciona o carro num estacionamento subterrâneo.
Saio do carro e vejo que ele tem dificuldade para sair, então vou até o outro lado e o ajudo.
-Você está bem? - Pergunto passando seus braços por meus ombros.
-To só com um pouco de dor. - Ele da um sorriso para tentar me acalmar.
Enquanto subimos a escada para os quartos, vejo que ele está meio tonto, mas ele não bebeu.
Chegamos no quarto, peço para ele ir tomar banho que vou fazer um curativo nele depois. Ele assente e tira a camisa enquanto entra no banheiro sem nem fechar a porta.
Me viro para o outro lado e sento na cama. Ouço o chuveiro ligado e me levanto para ver a estante enorme que ele tem no quarto, só de fotos, reparo uma por uma, Steven é lindo...
10 minutos depois, o chuveiro desliga e ele sai de toalha no quarto.
Enquanto ele se troca eu fixo meu olhar em uma foto, ele tinha uns 10 ou 11 anos, estava com uma garotinha na neve... eu?!
Sorrio enquanto olho para a foto, então ele surge atrás de mim com uma calça de moletom, mas ainda sem camisa e sussurra:
-Linda né?
Me viro e retiro o sorriso, Steven se senta na cama e eu sento ao seu lado.
-Deita! - Empurro-o calmamente.
Sua barriga está roxa, um pouco esverdeada, encosto no lugar que está assim e ele grunhe de dor.
-Desculpa! - Sussurro. - Tem algum quite de primeiros-socorros? - Pergunto me levantando.
-No banheiro. - Ele coloca a mão na testa e fecha os olhos.
Vou até o banheiro e procuro em algumas gavetas até achar, então vou direto para a cama e peço para Steven sentar.
Pego um algodão e coloco soro para ficar úmido. Passo embaixo de seus olhos, está roxo e sangrando. Steven não tira os olhos dos meus, então já que o ferimento está limpo, pego um remédio com a tonalidade vermelha, é para machucados abertos, então passo um pouco em baixo de seus olhos, ele faz uma careta.
Diminuo os movimentos e olho em seus olhos, os lindos olhos verdes que estão neste exato momento me encarando.
Nossos rostos estão a centímetros de distância, até que Steven decide acabar com ela. Seus lábios tocam os meus e eu largo tudo que está em minhas mãos, colocando-a em seguida na sua nuca, brincando com seu cabelo. Ele coloca a mão em meu rosto, exatamente na mandíbula.
Está certo o que estamos fazendo? Da primeira vez isso não resultou em boa coisa...
-Steven... - Sussurro separando seus lábios dos meus. - Preciso ir! - Levanto da cama mas sem antes de ele me segurar pelo braço.
-Eu te levo. - Seu olhar estava triste.
-Vou ligar para Agnaldo, ele pode me buscar. - Me solto e desço as escadas enquanto Steven insiste em vir atrás de mim.
-Não precisa, eu te levo! - Ele diz chegando mais perto.
Mando uma mensagem pedindo para Agnaldo me buscar no condomínio Ingleville, quadra 07, número 218.
-Então, vou esperar Agnaldo aqui na f... - Steven me prensa contra parede e chega seus lábios perto de meu ouvido.
-Por quê você é assim? - Ele sussurra ainda segurando meus braços.
Não respondo, apenas olho em seus olhos de modo ingênuo.
-Desculpa! - Ele me solta e coloca as duas mãos na cabeça.
-Tudo bem. - Aliso meus braços e engulo em seco.
Ficamos em silêncio até Agnaldo chegar, então ouço meu celular tocando.
[CHAMADA ON]
-Ag? - Atendo.
-Estou aqui na frente senhorita.
-Já estou indo! - Respondo desligando a chamada.
[CHAMADA OFF]
-Tenho que ir... - Vou até a porta.
-Obrigada pelo curativo. - Ele agradece e eu sorrio, saindo sem olhar para trás.
__________
CAPA: Katherine
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly
أدب المراهقينKatherine Rosmore é uma adolescente de 17 anos que pensa não precisar de mais nada em sua vida. Como todos, ela também tem problemas, mas acaba aumentando quando de repente revê seu amigo de infância Steven Harper...