Parte 9 - Katherine

718 49 5
                                    

Vou em direção ao carro do Dylan e o cumprimento com um selinho, sua expressão está fechada. Entro no banco do carona e ele entra no do motorista. Dylan da partida no carro e eu coloco os cintos.

-Pode começar a me explicar o que foi aquilo no revéillon! - Sua voz era de ódio.

-Não foi nada Dylan! Já te falei! - Bufo. Será que é tão difícil acreditar mesmo?

-Não foi nada. - Ele ri enquanto fala, isso me deixa com medo. - Você estava na cama com outro, acha que eu não sei? Eu não nasci ontem Katherine! - Ele grita e eu me encolho no banco.

Dylan continua gritando, eu não vou ficar aqui desse jeito, ele não tem o direito de brigar comigo por uma coisa que eu não fiz.

-CHEGA! - Grito. - Chega, por favor! - Meu tom de voz diminui. - A gente conversa com calma em um lugar aberto. - Olho para ele. - E não me faça passar vergonha. - Suspiro e ele fica quieto.

Chegamos no Starbucks e descemos sem trocar uma palavra. Enquanto eu peço os cafés para a atendente, ele senta em uma mesa distante. Espero chamarem meu nome e logo pego os cafés.

Ando até a mesa e me sento, ele pega seu café e começa a olhar para a janela. Não era pra eu ficar brava com ele?!
Dylan me deve satisfações por estar com alguma garota na cama, eu não estava com ninguém, ele tem que acreditar em mim.

-Eu ouvi alguém com você... - Ele para por um segundo. - Quando te liguei.

-Era filho de um amigo do meu pai, ele só estava brincando. - Tento ser o mais convincente possível, mesmo que isso tenha sido realmente verdade, parece desculpa esfarrapada.

-Conta outra. - Ele diz rindo.

-Dylan, você sabe muito bem que eu não iria perder a virgindade com qualquer um! - Minha voz era firme. - Você não confia em mim?

-Eu... Kat... - Ele se enrola pra falar e eu tomo uma decisão, namoro sem confiança sinceramente não dá, com todas as coisas que ele já me fez... eu deveria ter feito isso há muito tempo!

-Dylan! Não dá mais. - Ele me olha como quem não está entendendo. - Desculpa. - Me levanto da mesa e quando começo a ir em direção a saída, sinto um apertão em meus braços.

-Espera! - Dylan me puxa e eu tento me soltar. - Você não pode terminar comigo. - Todos começam a olhar e eu fico sem reação, o que vou fazer agora?

-Me larga! - Solto meu braço bruscamente e saio andando sem olhar para trás.

Pego meu celular, ligo para Ag me buscar e desligo. Depois de uns 5 minutos, Dylan sai do Starbucks e vem em minha direção.

-Por quê? - Ele pergunta parado na minha frente. - Você vai acabar com tudo assim? - Ele tenta pegar na minha nuca e eu o empurro. - Katr, não faz isso! - Lágrimas começam a surgir em seus olhos, não posso ficar com dó, não posso! - Katherine? - Sua voz fica rouca e eu o abraço. Ele enterra seu rosto em meu pescoço e eu acaricio seus cabelos. - Não faz isso comigo! - Dylan me abraça mais forte. - Não termina, por favor! - Fecho os olhos bem forte, eu tenho que me manter firme! - Eu te amo! - Ele sussurra e eu não sei o que fazer.

-Shhh. - Foi tudo que saiu da minha boca até Agnaldo chegar. - Tenho que ir, Dylan! - Me afasto e dou um beijo em sua bochecha. - Tchau... - Sussurro me afastando e indo em direção ao carro.

Entro no banco de trás e vejo Dylan ainda chorando. Certo, você tem que ser forte, ele vai superar e você também!

__________

CAPA: Dylan

SuddenlyOnde histórias criam vida. Descubra agora