Parte 4 - Katherine

813 46 1
                                    

-E você quer saber sobre o que? - Sussurro de volta. Ele ri, ótimo, queria parecer sexy e devo estar parecendo uma idiota.

Então Steven pega minha mão e me leva até o banco de frente para o lago.

-Me conte sobre o que gosta. - Ele olha para o nada.

-Arco e flecha, e piano! - Respondo de imediato. Ele olha para mim e abre novamente o sorriso malicioso.

-Eu gosto de arco e flecha... - Ele passa os braços entre o banco. - Gosto de você também. - Agora ele me olha e eu fico sem reação.

-Obrigada. - Dou um sorriso e Steven começa a chegar mais perto.

Ele coloca a mão na minha nuca e eu logo prevejo o que irá acontecer depois, então o empurro, em seguida levanto com tudo e saio bufando. Quem ele pensa que é? Ser bonito não basta, eu não sou assim, acho que fiquei tão "encantada" com a beleza dele que saí do meu real mundo.

-Hey, espera! - Ele segura meus braços, mas segura forte, para que eu não soltasse. - Qual é seu problema? - Ele pergunta espantado, talvez por eu ter "negado" o beijo que ele iria me dar.

-Sabe qual é o problema? - Tento soltar meu braço de suas mãos, o que não adianta muito. - Dá pra me soltar? - Lanço um olhar de ódio para ele. - Tá machucando!

-Se você prometer não fugir de novo! - Ele afrouxa as mãos e eu tiro meu braço, finalmente, sinto até que ficou vermelho, droga.

-Eu tenho namorado! - Cruzo os braços enquanto o encaro, ele abre e fecha várias vezes a boca, como se desistisse sempre que fosse falar.

-Eu te vi triste no quarto... - Ele para por um segundo. - Achei que pudéssemos nos divertir e... - Ele ergue os dois braços para mexer na nuca e logo abaixa falando. - Não sei o que eu pensei! Desculpa! - Ele coloca a mão na testa, provavelmente estava pensando no que fez, então apenas solto um riso sem graça, ele rapidamente me olha e sua expressão está procurando resposta.

-Vamos sentar de novo... - Agora eu pego a mão dele e sentamos novamente no banco. - Eu acabei de descobrir que meu namorado me traiu. - Steven ia falar algo quando eu o corto. - Na verdade, eu já sabia faz tempo, só que sempre me pareceu tão ridículo acreditar... eu confiei nele, mesmo sabendo o que as pessoas falavam a seu respeito e... não sei. - Solto outra leve risada como se debochasse do que eu mesma tinha falado.

-Eu acho que compreendo... - Ele encara o lago. - Nunca tive ninguém pra me apegar, só não queria me sentir solitário. - Ele ri e eu também rio. - Desculpa por ter feito isso. - Ele me olha e vejo que estava sendo sincero com as palavras...

-Tudo bem... - Relaxo os ombros, como se tivesse tirado um peso de lá, até que meu celular toca.

__________

CAPA: Steven

SuddenlyOnde histórias criam vida. Descubra agora