Parte 41 - Katherine

613 23 9
                                    

Acordei pela manhã com o barulho do meu celular, tudo começa a passar em minha cabeça sobre a noite passada... dou um pequeno sorriso e coço os olhos, me virando para ver Steven... que para a minha surpresa não está do outro lado da cama. Claro! Como pude ser tão burra? É óbvio que ele acordou, foi pra algum outro lugar, de certo a empresa de seu pai, para quando eu acordar, perceber que ele não está ali e me tocar que tenho que ir embora. Burra, burra, burra! Bem típico dos homens, um modo mais amigável de dizer "acabou, tchauzinho".

Bato na minha própria testa, me sentando na cama, quando de repente, a porta se abre, Steven entra com uma grande bandeja de café-da-manhã, confesso que estou literalmente de boca aberta.

-Bom dia, dorminhoca! - Ele diz, sua voz rouca faz meu coração acelerar, eu ainda não estou acreditando nisso. - Dormiu bem? - Ele coloca a bandeja na cama, bem na minha frente e se inclina para me dar um selinho. Seu cabelo está molhado, ele deve ter acabado de sair do banho, está com uma calça jeans, mostrando um pouco sua cueca preta da Calvin Klein.

-É, dormi bem... - Dou um sorriso super bobo e pego o suco de laranja, bebo um gole e olho novamente para Steven, que está me encarando com uma expressão encantada. - Que foi?- Toco no cabelo que está um pouco bagunçado e olho para baixo, estou com uma camisa do Steven, acho que a mais larga que ele tem, cabe umas três de mim aqui. - Estou péssima! - Dou risada.

-Você está linda. - Ele chega mais perto de mim, está tão cheiroso que eu fecho os olhos por um segundo e inspiro lentamente.

-Eu pensei que você tivesse ido para a empresa. - Falo, enquanto ele tira uma mecha de cabelo do meu rosto.

-Eu desmarquei todos os meus compromissos para hoje! - Olho em seus olhos, ele está sendo mais perfeito do que um dia imaginei que fosse capaz, sinto vontade de abraçá-lo para não soltar, também não iria me cansar de beija-lo para sempre. - Reservei um almoço no Halm para nós dois. - Ele dá um sorriso meio tímido, é o mesmo Steven que eu conheço? - A filha da noiva do seu avô ligou, Vanessa certo? - Concordo com a cabeça e pergunto o que ela queria. - Ah, ela ligou perguntando se está tudo bem, pareceu surpresa quando eu atendi... não é pra menos. - Ele diz a última parte baixinho. - Enfim, eu pedi para ela ir até sua casa e pegar uma roupa para você almoçar comigo... ela pareceu ficar feliz, pelo menos falou que vai arrumar uma desculpa para sua mãe. O motorista dela chegou com as roupas faz um tempinho, está ali na escrivaninha. - Tenho que agradecer a ela depois...

Termino o suco de laranja e como um morango com nutella por dentro, até parece que foi Steven que fez isso.

-Você encomendou né? - Perguntei, olhando para a bandeja.

-Na verdade a minha empregada fez. - Ele riu. - Caso contrário eu teria botado fogo na cozinha. - Dou um sorriso e concordo, falando que aquilo estava sensacional.

Quando termino o café-da-manhã, digo a Steven que vou tomar banho, pego todas as coisas que Vanessa me mandou e coloco no banheiro.

Entro debaixo do chuveiro, uso uma toalha enrolada no cabelo para não molha-lo. Começo a pensar sobre a noite passada, foi melhor do que eu sonhei, Steven não poderia ter me feito ficar mais confortável com a situação, foi simplesmente inesquecível.

Depois de alguns minutos, termino o banho e me enrolo em uma toalha, olhando um pouco para o espelho e tirando a outra toalha do cabelo, que cai macio em meus ombros.

Me enxugo rápido e visto tudo que Vanessa mandou. Estou com um vestido florido, de cores fortes, um pouco acima do joelho e uma sapatilha vermelho queimado, essas poucas coisas me deixaram simplesmente neutra e bonita.

Saio do banheiro e vejo Steven colocando uma camiseta.

-Está pronta? - Ele pergunta pegando algo na escrivaninha, digo que sim, então ele se vira, e me olha. - Uau! Você está linda. - Dou um passo, acabando com a distância, e seguro as mãos dele, ficando na ponta dos pés para beija-lo.

-Obrigada.

[...]

Acabamos de chegar no Halm, é simplesmente o restaurante mais cativante que eu conheço.

Steven conversa com a moça que está no balcão, e ela diz que o garçom irá nos acompanhar até nossa mesa, que fica no andar de cima.

Enquanto subimos as escadas, Steven não para de olhar para algo em uma das mesas, fico pensando se aconteceu alguma coisa, ele está mordendo os lábios, parece estar bem nervoso, talvez seja melhor eu perguntar o que houve.

-Steven, você está bem? - Seguro em seu braço, então ele me olha e dá um sorriso forçado, falando que está tudo ótimo.

Sentamos em nossa mesa, o garçom anota nosso pedido. Risoto e salada de camarão, e dois sucos de laranja. Mesmo assim, ainda pego Steven olhando para a escada, com a mão sobre o rosto, se não o conhecesse, iria dizer que ele está passando mal, mas tem algo de errado com o lugar, não com ele.

-Steven, o que está acontecendo? - Pergunto de vez, olhando fundo em seus olhos, mas de repente ele olha para trás de meus ombros e fica vermelho, com uma expressão angustiada, então uma garota aparece, mais ou menos da minha idade, ela é bonita, para em frente a nossa mesa e sorri para Steven, inclinando um pouco, para dar um beijinho no rosto dele, e para nitidamente mostrar os seios, mas ele parece não perceber, acho que vai desmaiar.

-Luiza Berger, prazer. - Ela estende a mão e eu a cumprimento, dando um sorriso confuso e ao mesmo tempo bem forçado, não gostei dessa garota e parece que Steven também não está tranquilo com a presença dela. - Essa que é sua prima, docinho? - Ela pergunta, sentando na cadeira ao lado de Steven, então eu já fecho completamente a cara. Prima?

-Está é Katherine! E não, não é minha prima... é minha... - Ele me olha procurando resposta, mas eu fico calada. - Namorada. - Ele sorri e meu coração congela, confesso que não tive como não sorrir também, mas agora a tal Luiza é que fechou a cara. - Luiza, a gente conversa depois, esse momento é bastante importante pra mim, não quero que estrague. - Steven falou baixo, virado para ela, mas eu consegui escutar, então a garota levanta, está com tanta raiva que por um momento achei que fosse me matar com um olhar, então a única coisa que faz é se inclinar para mim e dizer:

-Eu estou grávida, e adivinha quem é o pai? - Ela olha para Steven e meu mundo desmorona.

__________

CAPA: Luiza

•Próximo capítulo após 6 comentários•

SuddenlyOnde histórias criam vida. Descubra agora