004

581 88 72
                                    

𝕭𝖊𝖑𝖑𝖆 𝕳𝖆𝖉𝖎𝖉

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝕭𝖊𝖑𝖑𝖆 𝕳𝖆𝖉𝖎𝖉

Passei a semana toda assistindo a nova temporada da série e não poderia negar em estar apaixonada pelo Eddie.

O personagem que ele desenvolveu ficou incrível e não poderia dar um papel para ele melhor que esse.

Joseph tinha feito um trabalho perfeito e tenho certeza que não apenas eu havia me apaixonado por ele.

Não era atoa que eu estava às oito da noite batendo em sua porta brava pelo acontecimento final.

— Como assim mataram o Eddie? — atirei assim que ele abriu.

— Então... — Joseph levou as mãos para sua nuca coçando seu cabelo e apenas agora percebi que ele estava sem camisa apenas com um samba canção.

Não pude deixar de reparar. Não era um peitoral definido mas Joseph era lindo de qualquer forma e tenho certeza que encantava muitas mulheres e homens por aí.

— Você quer entrar? — apontou para trás de si.

Pensei por um tempo se realmente deveria mas não tinha nada melhor para fazer numa noite de quinta-feira então apenas assenti passando por ele.

— Vou colocar uma camisa, fique a vontade! — apontou para o sofá.

Estava na minha série preferida e sorri me perguntando se ele estava gostando afinal ele estava apenas no episódio três.

— Você gosta? — apontei para TV assim que ele voltou com uma camisa preta e uma calça moletom cinza.

— Maya insistiu que assistisse mas sim... Estou gostando...

Joseph me chamou para a cozinha e me sentei ali nas banquetas da sua ilha.

— Estou fazendo Penne alla vodka, você gosta? Sempre faço um pouco a mais... — assenti. — Ótimo, vou te usar como companhia hoje...

Assenti rindo. Sabia que ele não havia percebido e nem falado no duplo sentido mas minha mente de quinta série interpretou de outra forma.

— O quê?

— Nada, parece delicioso... — reprimi a risada. Joseph não parecia ser alguém que falasse coisas em duplo sentido. E em todas as vezes que nos encontramos ele se mostrou uma pessoa bem tímida.

— E então? O que achou? — sabia que ele se referia a série.

— O que os Duffers tinham na cabeça quando mataram um dos melhores personagens da série?

— Um dos? — ele parecia curioso para saber minha opinião.

— Sim! David e o Jamie também fizeram um papel incrível na série! A performance deles estavam demais. Maya, Millie e Sadie. Estavam todas incríveis... 

— Que bom que gostou... — observei ele mexer o molho enquanto adicionava um pouco do vodka na panela para flambar. 

— Você sabe cozinhar? — perguntei curiosa. O jeito que ele mexia nas panelas era como um chef renomado. 

— Quando se mora sozinho, você aprende tudo! — concordei rindo. 

— Posso concordar! Mas não tem nada melhor que a paz de morar sozinho... 

— Sim mas as vezes sinto falta da bagunça da casa de meus pais... Eles são um pouco festeiros... 

Ele sorriu de uma forma tão linda que tive que acompanhar. Joseph começou a falar dos seus pais enquanto servia dois pratos com seu macarrão. Ele parecia ser bem unido com a família.

— E quando eu liguei informando que havia conseguido o papel, ela ficou feliz mas não fazia ideia de que série se tratava... —  rimos. — E os seus pais?

— Bem... Minha mãe não é a mais agradável de se conviver mas meu pai é a pessoa mais amorosa que você vai ter... — não queria estender o assunto para minha família complexa e Joseph pareceu perceber pois apenas sorriu encerrando o assunto.

Comemos em um silêncio agradável e algumas vezes fazíamos algum comentário aleatório sobre algo que surgia em nossas mentes.

E ainda quando lavava o último prato, depois de muita insistência de minha parte, algumas batidas na porta surgiu entre nós.

Olhamos nós dois em direção a porta que já se abria encontrando uma cabeleira loira ali.

— Eu vou ter que colocar seguranças na porta? 

— Bella? Que surpresa... — Jamie veio em minha direção depositando um beijo em minha bochecha enquanto trocava olhares com Joseph.

— Surpresa ver você na verdade! — Joseph disse parecendo incomodado com algo.

— Estou interrompendo algo? — ele perguntou alternando os olhares entre eu e Joseph que arregalou os olhos e se engasgou com a própria saliva.

Olhei para Joseph também buscando por uma resposta. 

Na verdade não havia surgido nenhum clima. Era apenas um jantar entre amigos. Ou melhor, não eramos amigos. Apenas um jantar entre vizinhos. Porém ver Joseph corando era algo que eu não poderia enjoar nunca.

— Não... Quer dizer, estávamos apenas jantando e... — ele disse atropelando algumas palavras recebendo um olhar suspeito de Jay.

— Vou deixar vocês a sós... — sorri agradecendo Joseph pelo jantar.

Ele como da última vez me levou até a porta de meu apartamento e mais uma vez o abracei apenas para sentir seu cheiro mais de perto.

Era sempre um frescor como de alguém que acabou de sair do banho misturado com o cheiro de uma espuma de barbear e cigarros de menta.

Suas mãos em minha cintura levam um arrepio para meu corpo que tento esconder. 

Eu não sabia se ele era capaz de perceber o efeito que tinha sobre mim, principalmente do meu corpo que se arrepiava todo o momento que ele se aproximava. 

●●●

001. Gnt kkkkkk eu fui corrigir um negocio no cap e postei sem querer aí socorro kkkkk apaguei mas postei de novo, ja foi mesmo. tá aí, 2 capítulos hoje pra vcs

002. se gostou deixe uma ☆☆☆

neighbors | joseph quinnOnde histórias criam vida. Descubra agora