●○○○
○●○○
○○●○
○○○●
bellahadid obrigada Helmut Lang
josephquinn anwarhadid mayahawe e outras 29M curtiram essa publicação.
user ela ta tão lindinha nessa nova fase
user ainda nao acredito nesse relacionamento dela e do joe
↳ user eles terminaram
↳ user quando?
↳ user eles nao sao vistos juntos faz tempo
↳ user ele curtiu a foto, serem vistos juntos nao significa nada
user ela nao sabe se emagrece ou se engorda tadinha
↳ user é feia dos dois jeitos
user eca
mayahawke meu amorzinho
↳ josephquinn nosso
↳ user MDS O JOE SABE USAR CELULAR
↳ user jobella <3
↳ gatenmatarazzo nosso
↳ jamiebower nosso
↳ anwarhadid nosso
↳ joekeery nosso
↳ user EU TO SURTADEO OU O CAST DE ST TA DEFENDENDO A BELAL
↳ user ELES SAO TAO FOFOS JUNTOS
↳ user nao shippo
↳ user volta com o styles
⚊
𝕭𝖊𝖑𝖑𝖆 𝕳𝖆𝖉𝖎𝖉
— Desculpe mas não consigo... Isso é demais para mim. A distância e todos os comentários que venho recebendo...
— Eu... — ele tenta falar algo mas eu precisava expor o que estava sentindo primeiro.
— Não eu falo agora!
Joe apenas assentiu se sentando melhor em minha cama. Sua atenção voltada em mim e as mãos que antes acariciava meu cabelo em seu colo param. Ele estava tenso.
— Eu sei que essa é a desculpa mais esfarrapada que tem mas... Eu não consigo ficar longe de você e todas as nossas ligações apenas está me matando por não ter você por perto... — suspirei cansada. — Elas apenas são falsas esperanças de que eu te tenho...
— Você me tem...
— Há nove horas de distância. Há cada três meses... E não me fale que isso é apenas uma fase pois não é... Você é ator Joe, sempre vai ter algum trabalho que terá que ficar longe... Eu também nunca vou conseguir estar em apenas um lugar... Principalmente quando é época dos desfiles.
— Você acha que é difícil apenas para você?
— Não... Mas...
— Bella... Eu estou me odiando por não estar ao seu lado nesse momento... Você acha que eu não percebia como você estava mal nas chamadas de vídeo? Eu sei o que as pessoas estão comentando e como isso está te afetando e não estar presente para você apenas me faz pensar bobagens...
— Bobagens de que tipo? — um medo tomou conta de mim pensando se ele teria coragem de me trair.
— Não é isso que você está pensando! Eu te amo e nunca que te trairia. Estou falando em terminar. Eu não quero te ver sofrer mais e você está quebrando nossa promessa.
— Não estou quebrando nossa promessa porque estou sendo egoísta e apenas pensando em mim... Eu sei que se fosse por você essa discussão não estaria acontecendo...
— Não descarte seus sentimentos como se não fosse nada! Se algo te incomoda em nossa relação você tem que dizer, Bella. Não pode guardar as coisas apenas para você...
Assenti sentindo a vontade de chorar dominar meu corpo. As lágrimas de saudade mal haviam secado e outras já queriam alagar por meu rosto novamente.
— Você poderia voltar a ser apenas o meu vizinho britânico...
Soltei afastando todo o choro de mim.
— Eu sempre serei seu vizinho britânico...
— E então... O que você sugere, my angel? — eu sabia que ele se referia ao que faríamos em relação ao nosso relacionamento mas apenas lancei um olhar sugestivo para ele recebedo suas brechas coradas.
Ali estava o Joe que havia conhecido.
O Joseph que eu amo.
— Podemos pensar nisso depois? Apenas quero ficar com você... Sem preocupações futuras...
Ele assentiu. Joseph era a pessoa mais compreensiva que poderia conhecer.
Suas mãos voltaram ao meu cabelo acariciando mas apenas seu toque ali não foi suficiente. Eu precisava de mais. Precisava dele.
E sem esperar por mais subi em seu colo tomando seus lábios junto com os meus.
Toda vez que eu podia sentir sua língua sobre a minha apenas me fazia lembrar de nosso primeiro beijo.
Um beijo desesperado que não podia esperar nem mais um segundo para acontecer.
E era a mesma coisa quando estava longe de Joseph. Eu não poderia esperar para vê-lo novamente e sentia que meu coração pudesse sair de meu peito com toda a agitação batendo cada vez mais rápido esperando por um beijo ou alguma palavra de que ele ficaria para sempre.
●●●
001. gnt a história já está chegando ao final :( MUITO OBRIGADA a todos que comentam e votam <3
002. se gostou deixe uma ☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
neighbors | joseph quinn
RomanceOnde Bella e Joseph são vizinhos e não conseguem esconder o desejo um do outro. . Eu sou uma em um bilhão, você não concorda? Claro, você sabe, eu sei que sim.