*amores quem não leu o capítulo 26, por favor leiam! (o wattpad não avisou a postagem dele, e muita gente pulou pro capítulo 27 direto)
𝕭𝖊𝖑𝖑𝖆 𝕳𝖆𝖉𝖎𝖉
Acordo com uma roupa diferente da que usava na noite passada e reconheço o cheiro do dono da camiseta do Metallica que usava.
O quarto em tons brancos e totalmente organizado. Céus, tão britânico!
Me levanto me aproximando de uma guitarra vermelha com detalhes em preto, sentindo o chão gelado sobre meus pés.
Toco alguns acordes totalmente errados. Nunca havia tocado em minha vida nenhum instrumento.
Passo os olhos pelo restante do quarto e me assusto assim que me vejo pelo reflexo do espelho do guarda-roupa. Um desastre.
Tinha a maquiagem borrada e o cabelo todo bagunçado.
Vou até o banheiro prendendo meu cabelo ali. E assim que ligo a torneira sinto minha garganta seca pedindo por água.
Pego um sabonete de rosto dos inúmeros que haviam ali e tiro os requisitos de maquiagem que sobrou.
Escovo os dentes com o dedo tirando pelo menos o mau hálito.
Procuro por Joe no seu apartamento querendo saber como vim parar aqui.
— Oi... — falo baixinho quando encontro ele concentrado em algo no seu notebook na mesa de jantar.
— Oi...
— Vou fazer algo para você comer...
— Não precisa... Meu estomago está meio ruim da bebida... Apenas quero um pouco de água... — cocei a nuca envergonhada.
— Você vomitou ontem... Precisa comer algo... — Joe se levantou pegando água para mim e me entregando junto um potinho com morangos.
— O quê? Que horas? — pergunto. Não me lembrava de nada desde nosso beijo na sacada e depois eu tomando a bebida de Jamie das mãos dele. Que vexame!
— Quando chegamos aqui... Você dormiu no caminho da casa de Maya até aqui mas assim que te coloquei na cama, você correu até o banheiro... Lavei suas roupas...
— Meu Deus... Me desculpe!
— Tudo bem... Adorei te ver chorar a noite toda pela morte do Eddie...
— O que? Sério? — vi ele assentir rindo — Ninguém mandou os duffer matarem o melhor personagem... — dei de ombros.
Gostava de ver Joe daquela forma, rindo descontraído com alguma coisa.
O silêncio se instalou sobre nós mas diferente do dia do elevador, era um silêncio confortável. Como se estivéssemos apreciando a companhia um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
neighbors | joseph quinn
RomanceOnde Bella e Joseph são vizinhos e não conseguem esconder o desejo um do outro. . Eu sou uma em um bilhão, você não concorda? Claro, você sabe, eu sei que sim.