023

342 45 36
                                    

𝕵𝖔𝖘𝖊𝖕𝖍 𝕼𝖚𝖎𝖓𝖓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝕵𝖔𝖘𝖊𝖕𝖍 𝕼𝖚𝖎𝖓𝖓

Suspirei fundo novamente reprimindo a vontade de chorar que consumia todo meu corpo.

— Vamos ficar no quarto... — Jamie que ainda estava aqui de ontem disse ao meu lado tocando meu ombro em consolo.

— Qualquer coisa estamos aqui... — Maya seguiu com ele saindo de minha vista.

Apenas assenti indo até a porta abrindo e encontrando Bella ali prestes a tocar a campainha.

Ela tinha o rosto pálido e sua maquiagem estava borrada.

Ótimo, não era apenas eu que estava péssimo.

— Oi... — ela me analisou por completo antes de entrar comigo indo até o sofá.

Me sentei ao seu lado reprimindo toda a vontade de perguntar o que diabos aconteceu. 

Queria gritar e bater em mim mesmo por ser tão bobo ao ponto de acreditar que ela poderia ter sentimentos por mim.

Eu não chego nem aos pés dele.

— Não tenho o dia todo, Isabella...

Vi seu rosto se contorcer ao dizer seu nome. Era a primeira vez que dizia.

— Eu... Me desculpe por isso Joseph...

— Então vocês voltaram? — pergunto mesmo já sabendo a resposta.

Ela não havia negado na mensagem quando falei que ele não gostaria de nos ver conversando. E mesmo negando, aquele beijo na foto que saiu e sua publicação no Instagram já entregam tudo.

E eu apenas conseguia me odiar mais ainda por saber que eles acreditam que seja ele nas fotos do aeroporto e não eu.

— Sim... Quer dizer, não! Você sabe, Joe... Eu não o amo. É apenas mídia...

— Mídia? Tudo isso vale mesmo apenas pela mídia? Se você não o ama, ele vale mesmo sua saúde mental apenas por mídia?

Já podia ver as lágrimas escorrendo pelo rosto de Bella o que apenas dificultou ainda mais as coisas.

Senti um bolo se formando em minha garganta e meus olhos arderem querendo chorar também.

— Joe... Eu já te expliquei... As coisas não são tão simples como parecem...

— Eu não ligo para o que a Yolanda quer Bella... O que me importa é você, você está feliz com ele? Não venha colocar a culpa em sua mãe quando você mesmo já deu um basta nisso meses atrás...

— Eu apenas quero que saiba que eu amei os momentos que passamos juntos e que aquele fim de semana foi o melhor que tive...

Neguei rindo desacreditado. As coisas não se encaixavam... Num dia ela diz que gostava de mim e no outro ela aparece de volta com o ex. Não fazia sentido algum.

— Eu não acredito Bella...

— Joseph... Eu...

A interrompi querendo dar um basta naquela discussão.

— Me desculpe mas eu não sou o cara que vai te dividir com outros. Eu sou egoísta Bella... — digo olhando em seus olhos molhados de lágrimas e por segundos em silêncio ela solta um suspiro.

— E eu me odeio por aceitar isso novamente... Mas eu tenho meus motivos...

— Todos nós temos... — dei de ombros. Ela não poderia se submeter por tudo aquilo novamente. Mas não somos mais crianças. Bella já tem responsabilidades por seus atos.

— Não fale assim comigo... Não quando você me beijava como beijava ontem... Quando dizia que não poderia mais acordar sem me ter ao seu lado... — suspirei.

— Bella, você tem algo a mais para dizer? — me levanto fugindo de seu toque em meu braço indo até a porta.

Vejo ela me encarar e aquilo durou como a eternidade.

Odiava ver seus olhos tristes e cansados mas não poderia fazer nada.

Foi uma escolha dela.

— Apenas... Me desculpe... — ela disse seguindo para seu apartamento me deixando plantado ali entre lágrimas.

Maya e Jamie logo estavam ao meu lado.

— Que história é essa de mídia? Não pensei que Bella fosse capaz de ter um namoro por fama... — Jamie disse sendo repreendido por Maya.

— Tudo bem Maya... Eu também não pensei que ela fosse assim... — fechei a porta e me joguei no sofá.

— Ela disse que tem os motivos dela...

— Está defendendo ela? — Jamie olhou para Maya que deu de ombros.

— Não! Mas uma história sempre tem os dois lados... Você não pode apenas ver seu lado da moeda... Eu já ouvi falar que a mãe dela controla toda a carreira dela... E bem, acho que isso possa ser verdade...

Sabia que eles haviam escutado toda a conversa. E Maya é uma mulher inteligente. Poderia ligar os pontos facilmente.

— Que? Por isso você perguntou sobre a mãe dela? É verdade isso? — Jamie disse eufórico.

— Sim... Mas por favor, isso não saí daqui... — pedi.

— E você simplesmente vai deixar?

— Como assim, Maya? - pergunto confuso.

— Joe... Ontem vocês estavam tão bem e lindos juntos... Obviamente ela não está fazendo isso porque ela quer... Você acabou de confirmar que a mãe dela interfere na carreira dela...

— Exatamente Maya, a carreira dela! Somos figuras públicas, isso é algo sério. Não posso me intrometer em algo que vai afetar toda a imagem dela...

— Ele tem razão... — Jamie concorda.

— Então, vai ser assim? Vocês tiveram esse fim de semana maravilhoso juntos e agora cada um vai viver sua vida? — Maya insiste. 

Dou de ombros apenas querendo ficar sozinho em meus pensamentos. 

As coisas aconteceram de uma maneira tão rápida que não tive tempo de digerir todos os acontecimentos. E odiava pensar que estava apaixonado por alguém que não poderia ser minha.

— Eu preciso fazer uma coisa... — me levanto procurando pelo meu celular e entrando no e-mail em seguida. 

❛Boa tarde, William! Aqui é o Joseph Quinn. Peço desculpas por estar alheio na reunião que tivemos hoje mais cedo. Aconteceram alguns problemas que não irão mais interferir em meu desempenho. Espero que possamos nos encontrar novamente. Ficaria grato por uma segunda chance. 

Segue o anexo do vídeo de minha audição para o papel. 

Obrigado e desculpe novamente.❜

●●●

001. AAAA :(

002. amores, vcs estão gostando da história do jeito que está indo?

neighbors | joseph quinnOnde histórias criam vida. Descubra agora