017

500 74 71
                                    

*capítulo contém hot, se não gosta, não leia! (pular ele, não afetará na história). Minha intenção não é sexualizar nenhum ator/modelo, estou aberta a conversas caso queiram. Peço um espaço de respeito :)

*quero todo mundo comentando q foi 2 capítulos hoje <3

*quero todo mundo comentando q foi 2 capítulos hoje <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝕭𝖊𝖑𝖑𝖆 𝕳𝖆𝖉𝖎𝖉

Joseph me coloca na cama delicadamente se afastando e encarando todo meu corpo despido.

Eu poderia estar com vergonha do seu olhar assim em mim mas apenas me deixava mais excitada e me fazia sentir desejada.

Eu ainda estava com o coração acelerado do orgasmo que havia tido.

— Você é perfeita! — ele sussurrou encarando meus olhos.

Apenas sorri puxando-o pelo colarinho da blusa.

— Acho que estou em desvantagem...

Apontei para ele que ainda estava vestido.

— Vamos resolver isso... — ele mesmo puxou sua blusa para cima deixando seu peitoral descoberto.

Joseph estava ajoelhado na cama em minha frente e eu não conseguia desviar o olhar do seu quadril.

Sua calça marcava todo seu comprimento e puts, eu nem havia visto ainda mas já sentia vibrações na minha intimidade.

Ele veio pra cima de mim me beijando mas apenas virei o rosto fazendo-o beijar minha bochecha.

— Tira isso... — apontei para sua calça.

Joseph riu se levantando da cama.

Me sentei na cama observando seus movimentos. Ele tirou lentamente me encarando nos olhos.

— E o que mais? — ele se aproximou do meu rosto sussurrando ali com as mãos apoiadas na beirada da cama, cada uma de um lado de meu corpo, me prendendo ali.

— Talvez, essa também... — brinquei com a bainha de sua cueca boxer branca.

Joseph sabia jogar mas mal sabia ele que eu também.

Ele riu novamente negando dessa vez.

— Acho que precisarei de ajuda...

Apenas empurrei sua corpo que estava curvado em minha direção para frente, me levantando e ficando frente a frente com ele.

— O quão de ajuda você precisa? — digo encarando seus olhos me ajoelhando em sua direção enquanto descia aquela peça para o chão.

Mesmo tendo sua pau saltado para fora, não desviei em nenhum momento meus olhos dos seus.

Queria ver a reação que ele fez quando peguei-o em minha mão.

Ok, tive que olhar. Era grande. Muito.

neighbors | joseph quinnOnde histórias criam vida. Descubra agora