𝕵𝖔𝖘𝖊𝖕𝖍 𝕼𝖚𝖎𝖓𝖓
Acordei primeiro que Bella e já comecei a arrumar minhas coisas. Seria nosso último dia ali e iriamos embora a noite.
Não era algo que eu queria e minha mente pesava em pensamentos ruins como se quando fossemos embora daqui, as coisas não seriam mais as mesmas.
Mas eu já deveria saber.
Não acordaria mais com ela em meus braços e nem sentiria seu cheiro a todo momento ao meu lado.
Seguiriamos nossas rotinas como sempre e voltaríamos a correria de nossos trabalhos.
Tomo um banho rápido querendo descer para preparar um café da manhã e levasse para ela na cama mas assim que pisei meus pés na sala congelei não acreditando no que estava vendo.
— Ha! — riu com escárnio. — Eu já deveria ter imaginado que você estava fodendo ela...
Revirou os olhos enquanto eu arqueei minha sobrancelha. Quem ele estava achando que era?
— Espero que não esteja falando de Bella...
— E de quem mais seria? Ao menos que você tenha outra também...
Engoli em seco não podendo responder pois uma mulher mais plastificada que a barbie entrou ali e assim que colocou os olhos em mim, foi como se eu fosse seu pior pesadelo.
— Quem é você?
Ela me encarava de cima em baixo com um olhar de nojo e assim que parou nas unhas pintadas deu risada.
— Joses... — não consegui concluir.
— Acho que eles estão juntos... — Styles se jogou no sofá fazendo uma careta.
— Bella? Minha Bella? Com você? — apontou para mim de cima a baixo.
Eu estava prestes a responder algo que minha mãe não se orgulharia mas Anwar foi o próximo a entrar.
Parecia desesperado como se tivesse corrido alguns quilômetros.
— Mãe... Não comece... E você... — apontou para Styles. — não me esqueci da última vez...
Ele então olha para mim e mesmo sem pronunciar nada, consigo entender o que ele queria.
Subo novamente indo acordar Bella apenas pensando em como sua mãe era aquilo que Bella tinha me dito.
Me sentei ali encarando-a por uns segundos tentando memorizar os últimos segundos de seu rosto sereno.
— Bella...
Foi apenas eu colocar minha mão em sua bochecha fazendo um carinho ali para que ela abrisse os olhos despertando lentamente. Ela realmente tinha o sono leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
neighbors | joseph quinn
RomanceOnde Bella e Joseph são vizinhos e não conseguem esconder o desejo um do outro. . Eu sou uma em um bilhão, você não concorda? Claro, você sabe, eu sei que sim.