024

319 47 8
                                    

*acho que vou postar dois hoje :)

*acho que vou postar dois hoje :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝕭𝖊𝖑𝖑𝖆 𝕳𝖆𝖉𝖎𝖉

Estar a dois meses sem ver Joseph estava me corroendo por dentro. 

Desde nossa última conversa não o vi mais. Ele também não era ativo nas redes sociais e sabia bem fugir de paparazzi, e as únicas notícias que tinha dele era por Maya.

Eu e ela havíamos nos aproximado bastante. Uma semana depois da conversa com Joe, ela veio me procurar querendo conversar e lembro muito bem dela brava comigo por ter magoado seu amigo mas no final ela entendeu meus motivos. Eu precisava proteger Joseph. 

Sua carreira havia decolado depois de Stranger Things e eu não seria a culpada por arruinar tudo. Mesmo que isso significasse terminar o que tínhamos começado. Mesmo que eu precisasse voltar para Harry e as chantagens de minha mãe. E mesmo que tivesse que lembrar de seus olhos sem aquele brilho de sempre quando me viu em seu apartamento após saber de tudo. 

Caminho até o balcão que Alberto ficava e me apoio ali sorrindo em sua direção.

— Acho que descobri um jeito de me livrar de Yolanda de uma vez por todas... — suspirei.

Havia contado tudo para ele sobre o que aconteceu. Precisava desabafar com alguém e Alberto era um ótimo conselheiro.

— Matando ela? 

— Haha, engraçado mas não!

— Conta logo... Sou um homem de idade, não posso esperar por notícias enquanto meu coração acelera... — tão dramático.

— Abrindo mão da minha carreira... — digo sem rodeios recebendo uma careta dele.

— Vai parar de modelar? 

— Não... Quer dizer... Provavelmente muitas marcas vão deixar de me patrocinar então talvez...

— Bella, fala minha língua... Não entendo nada sobre...

— Bem... Eu tenho uma agência que cuida de tudo para mim... E Yolanda faz parte dela e com isso ela tem acesso a tudo sobre mim conseguindo controlar minha carreira... Lembra da Rebeca?

— A loira que sempre está gritando? — dei risada assentindo. Alberto sempre pediu para ela falar mais baixo quando estava por aqui.

— Então... Contratei ela alguns meses para que cuidasse desses assuntos burocráticos e tudo que envolvesse minha carreira, afinal estava saindo da casa de minha mãe para ganhar independência... E estava conseguindo. Parei com alguns contratos com a agência e deixei que Rebeca cuidasse de tudo. Mas então aconteceu todo aquele lance com o Joseph... Bem, você sabe... — suspirei. 

— Ainda não estou entendendo, Bella...

— Basicamente, vou quebrar meu contrato com minha agência assim minha mãe vai parar de me assessorar. E trabalharei sozinha, apenas com Rebeca. 

— E porque isso seria ruim chuchu? Não era isso que você queria desde o começo... Independência? — assenti.

— Isso seria ruim porque a agência é apenas como uma empresa que cuida de todos meus contratos com as marcas, e eu saindo da agência, os contratos seriam acabados. Eu perderia não apenas dinheiro mas tudo que conquistei até agora. As marcas não querem apenas um rosto bonito, elas querem publicidade e modelos de confiança... Mas, eu não ligo... Isso é um preço a se pagar...

— Ok, você se livraria de sua mãe... Mas e Harry? 

— Ainda não pensei nisso... Um passo de cada vez... E outra, eu apenas concordei em voltar com ele para que Yolanda não fizesse nada com Joe... Talvez se eu conversar com ele...

— Com Joseph?

— Não! Com Harry... Ele não vai querer ficar para sempre num relacionamento por contrato...

— E quando você vai contar para Joseph?

— Contar o que? — me fiz de desentendida mas sabia muito bem o que ele falava.

— A verdade, Bella... Ele merece saber... 

— Não! Ele está bem agora... Maya disse que ele conseguiu o papel principal nesse novo filme e bem... Já fazem dois meses... Ele deve ter seguido em frente — suspirei chateada com a possibilidade de ele ter conhecido alguém novo.

— Bella, vocês são novos ainda... Tudo bem cometer erros... Apenas não deixe uma coisa que você pode concertar, acabar com algo bonito como o amor...

Apenas me despedi de Alberto querendo encerrar nossa discussão.

Era certo que eu estava apaixonada por Joseph e que mesmo depois de tempos sem vê-lo, eu ainda conseguia sentir meu coração acelerar apenas por relembrar nossos momentos juntos mas isso não poderia ser amor, certo?

●●●

001. hmm quando o joseph descobrir a verdade ai ai

002. vejo vcs daqui a pouco :) 

neighbors | joseph quinnOnde histórias criam vida. Descubra agora