005

612 91 91
                                    

𝕵𝖔𝖘𝖊𝖕𝖍 𝕼𝖚𝖎𝖓𝖓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝕵𝖔𝖘𝖊𝖕𝖍 𝕼𝖚𝖎𝖓𝖓

— Não ouse soltar um comentário! — cerrei os olhos na direção de Jamie que apenas gargalhou.

— Não irei mas acho que o Gaten vai... — apontou para o celular e peguei abrindo o aplicativo de mensagens.

— Vou te matar! — bloquei me limitando de ler o que escreviam. Maya, Joe e Gaten iriam encher minha paciência depois. — Está fazendo o que aqui? 

— Vim pedir ajuda para meu amigo mas ele estava ocupado jantando com a vizinha...

— E ainda estaria se você não tivesse atrapalhado.

— Está nervoso?

— Não! — talvez isso fosse uma mentira. Mas não poderia confessar que talvez estivesse chateado por Jamie ter atrapalhado a noite com Bella. 

— Deveria chamar ela para sair... 

— Por que faria isso? — cruzei os braços me sentando ao seu lado no sofá. 

— Porque aparentemente você gosta dela... — revirou os olhos.

Fiquei em silêncio sem saber o que responder. Não conhecia muito de Bella mas pelo o que pude ver dessa noite ela era uma mulher incrível. 

— Não acho que tenho chances... 

— Eu acho que tem... Afinal o que ela estava fazendo aqui? Pois tenho certeza que você não a convidou... — fiz uma careta. Ele estava insinuando que eu era mole com mulheres? 

— Bem... Ela veio falar que gostou da quarta temporada... — digo recebendo uma risada de Jamie.

— Viu só! Tenho certeza que foi apenas uma desculpa para vir te ver... 

Apenas dei de ombros querendo encerrar aquele assunto. Jamie também não insistiu e logo mudamos de assunto.

Passamos a noite toda conversando. Eu e ele havíamos nos aproximado muito após as gravações de série. Fomos escalados para algumas entrevistas juntos, viajamos para outro país e desde então ele se tornou como um irmão. 

Não poderia estar mais agradecido das amizades que havia feito em set. Todos foram muito receptivos comigo mas era muito mais próximo de Jamie, Gaten, Maya e Joe K.

Insisti para que ele dormisse aqui mas ele apenas negou dizendo que voltaria para sua casa mesmo que fosse tarde da noite. As horas passaram rápidas e quando vimos já era uma da manhã. 

Rolei as mensagens de mais cedo em meu celular e resolvi responder. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
neighbors | joseph quinnOnde histórias criam vida. Descubra agora