030

288 40 5
                                    

VOGUE.

Bella Hadid: uma descoberta pessoal.

Estar é mais que uma palavra verbal. É um sentimento de descoberta e valores. "Me sinto bem comigo mesmo e estar pode ter mil significados."

Conte um pouco sobre sua saída da IMG

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Conte um pouco sobre sua saída da IMG.

Não foi algo que havia pensado antes mas que foi decisivo para que eu me libertasse de pessoas e da imagem que eu estava passando para minha carreira. Desde sempre trabalhei com a agência e as campanhas que fazia não eram de minha escolha. Eu possuía pessoas que administravam os desfiles, propagandas e marketing que eu trabalhava e isso já não fazia mais sentido para mim. Precisava buscar minha independência tanto profissional quanto pessoal.

Mas ser modelo é estar apta a usar o design que lhe entregam, o que você quer dizer com "não eram da minha escolha"?

Sim, você tem que usar o design que te é entregue mas não a trabalhar com marcas que não fazem o seu estilo pessoal. Eu trabalho com o mundo da moda e não fico satisfeita quando influencio milhões de pessoas a usarem um modelo sem que eu mesma não gosto da marca que estou usando. Não é apenas usar um modelo de roupa, é sobre trabalhar com marcas que andam ao seu lado. Que estão com você e que possuem o mesmo pensamento sobre sustentabilidade, diversidade e valores.

E o que é valores para você?

Antes de tudo é respeitar o próximo e se respeitar. Estamos num momento em que falta empatia com o outro. Qualquer coisa que fazemos e usamos não é digno a olhares e sempre tem alguém para te julgar. Não importa o que você passou, as pessoas só veem o que querem ver. Não ligam para sentimentos e apenas querem saber como se tornarem mais bonitas mas ser bonito não é questão de estética e sim de como você trata o próximo.

Você foi eleita uma das modelos mais bonitas da atualidade, você pensa que isso está alinhado com seus valores?

Não. Não está alinhado com meus valores. Como já disse não é um rosto bonito que determina isso. Recentemente passei por alguns momentos em que aprendi a me respeitar e pensar em mim e quando você começa a se respeitar, você impõem limites nas ações das pessoas e passa a saber seu lugar de estar.

Seu lugar de estar?

Sim. Não estou falando de um lugar físico. Estou falando sobre sentimentos e emoções. Estar pode ter mil significados. Basta você descobrir e se sentir bem e feliz com você, com o momento atual de sua vida, seu corpo, seu trabalho, seus amigos.

Atualmente você terminou duas vezes um relacionamento de anos. Como você se sente sobre?

Bem. Pessoas entram e saem de sua vida e fechar um ciclo em que você não está feliz é necessário.

E está aberta para novas relações?

Na verdade eu estou em uma.

Uh, alguém já conquistou seu coração?

Posso dizer que sim. Ele é alguém que não consigo parar de pensar sobre.

E quais são seus planos para sua carreira agora que não está mais com a IMG?

Estou com uma assesssora que tem me ajudado bastante e já tenho contrato com duas marcas que sempre sonhei em trabalhar. A Mugler e Vivienne Westwood. Estou feliz assim e espero que venha muitos novos projetos pela frente.

INSTAGRAM.

bellahadid obrigada Vogue pelo convite!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

bellahadid obrigada Vogue pelo convite!

josephquinn jamiebower mayahawke e outras 13M curtiram essa publicação.

user eu não acredito q ela já esta namorando

user esqueceu o harry facinho

user quem é o louco q vai namorar ela

user podia muito ser o Jamie

user independente de quem ela esteja, se esta fazendo bem para ela eu apoio

user te amo bella

mayahawke minha garota

●●●

001. para vcs conhecerem mais um pouco da Bella :)

neighbors | joseph quinnOnde histórias criam vida. Descubra agora