035

256 44 15
                                    

𝕵𝖔𝖘𝖊𝖕𝖍 𝕼𝖚𝖎𝖓𝖓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝕵𝖔𝖘𝖊𝖕𝖍 𝕼𝖚𝖎𝖓𝖓

Comprar. Foi onde apertei assim que vi o primeiro voo disponível para Los Angeles.

Eu estava eufórico e sozinho.

Eufórico porque tinha sete horas para arrumar todas minhas coisas e ir para L.A e sozinho porque já fazia três meses desde que Bella passou uma temporada comigo e então não nos vimos mais.

Óbvio que não deixei de falar sempre que podia com ela. A cada minutos de descanso que recebia no set, a primeira coisa que eu fazia era pegar meu celular e ver se havia alguma mensagem respondida dela. E quando chegava a noite aqui nós sempre nos falávamos por facetime.

Também sentia uma energia desconhecida dentro de mim que apenas se revelou quando cheguei de surpresa no apartamento dela.

Era arrependimento, talvez. Com um misto de insegurança e raiva.

Eu já deveria saber que ela não estava no melhor estado. Em todas as ligações Bella estava cabisbaixa mas sempre tentava esconder. Ou apenas desviar o assunto quando eu perguntava.

Sentir ela em meus braços novamente fez tudo em minha mente desaparecer e ficar apenas seu cheiro em meu consciente.

— Me desculpe por não ter vindo antes...

Ver ela chorando ali apenas acabou comigo e sem conseguir me conter eu começo a chorar também.

— Tudo bem... — ela disse mas eu sabia que não era a verdade.

Ela não estava bem.

As coisas não estavam bem. E haviam saído do controle desde que fotos nossas saíram na Internet e nosso relacionamento se tornou público.

Eram poucas as pessoas que nos apoiavam e a maior parte vinham de meus fãs.

E ter eles ao meu lado era a pequena esperança que eu ainda tinha de que as coisas iriam se acalmar.

Minha assessora já não acreditava que tudo iria passar e ela estava certa quando disse que precisava escolher o que iria fazer.

Eu estava dividido.

Uma parte minha dizia para escolher a razão e ver as coisas se ajeitando novamente mesmo que fosse doer de início.

E outra parte minha pedia pela emoção de ignorar tudo e ter ela para sempre mesmo que isso prejudicasse sua imagem.

— Eu senti sua falta! Muito! — ela me puxou para dentro e apenas agora pude observar melhor as garrafas de bebida espalhadas por todo o cômodo.

— Voltou a beber? — me afastei dela.

Minha raiva por estar longe dela nesse momento e não poder apoiá-la apenas cresceu sabendo que eu causei isso.

— É só de vez em quando... Essas garrafas não são nada...

— Nada? Eu mal cheguei e já contei umas oito vazias...

— Eu não bebi tudo isso de uma vez... - respirei fundo tentando manter a calma. 

— Bella não faça isso com você! Não de novo! E não por causa de mim...

— Não foi por sua causa... 

— Não minta para mim! Lembra que o ator aqui sou eu, uh? — a puxei de volta para um abraço.

— Mas não estou! Não bebi por você... Bebi para... tentar esquecer toda essa pressão... Eles me odeiam... 

— Não, eles não te odeiam... Eles apenas querem algo para falar... — apertei mais ela sobre mim.

— Já fazem três meses... Eles não vão parar!

Suspirei cansado. Ela estava certa. Eles não iriam parar. E apenas pioraria a cada vez que fossemos vistos juntos.

— Você vai ficar por quanto tempo? — perguntou me puxando para seu quarto. Era a primeira vez que eu entrava ali. E tudo exalava a ela.

Nós já não chorávamos mais. Porém ainda sentia o bolo em minha garganta de ter que me despedir e voltar para Londres.

— Dois dias... Cillian se machucou no set mas não foi nada grave... — tirei meus sapatos e me joguei em sua cama junto de Bella. Eu estava exausto mas não queria dormir. Queria ficar ali com ela. Ouvindo a voz dela. E brincando com a tatuagem que ela tinha no braço, como eu sempre fazia.

— Odeio isso...

— O quê?

— Ficar longe de você... Era tudo mais fácil quando eu apenas precisava atravessar um corredor...

— Ah! Falando nisso... — digo me lembrando da conversa que tive com Alberto quando cheguei — Lembra quando ficamos presos no elevador?

Vi Bella assentir enquanto eu prendia o riso. Eu sabia que Alberto poderia ser sacana quando quisesse. 

— Foi Alberto que parou...

— Wow, isso não me surpreende... — ela riu — Talvez eu tenha contado sobre nós dois...

— Por isso ele sempre me lançava uns olhares sugestivos quando estava com você?

Bella riu assentindo. 

O silêncio dominou o quarto e a única coisa que poderia fazer era encarar o rosto fino em minha frente. Bella estava mais magra que o habitual e não pude deixar de reparar em seu rosto pálido pesando mais minha consciência de não estar presente em todos os hates que ela vem recebendo.

— Bem que dizem que relacionamento a distância é complicado... — ela disse quase num sussurro.

— O que você quer dizer com isso?

— Você entendeu Joseph...

— Você prefere terminar? — perguntei.

— Você quer terminar? — pensei por um longo instante. No fundo eu sabia da resposta.

— Se isso for te fazer bem... — era possível mentir e falar a verdade ao mesmo tempo? Céus, apenas Deus sabe o quanto eu amo ela e a minha maior vontade no momento era que fossemos apenas pessoas anônimas no mundo virtual.

●●●

001. lembram da reviravolta q eu falei no capítulo 31? então...
mas não me matem :) preciso dela para o que estou planejando para o final hihi

002. se gostou deixe uma ☆☆☆

neighbors | joseph quinnOnde histórias criam vida. Descubra agora