031

350 42 34
                                    

*capítulo contém hot, se não gosta, não leia! (pular ele, não afetará na história). Minha intenção não é sexualizar nenhum ator/modelo, estou aberta a conversas caso queiram. Peço um espaço de respeito :)

 Peço um espaço de respeito :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝕭𝖊𝖑𝖑𝖆 𝕳𝖆𝖉𝖎𝖉

O cheiro de cigarros de menta invadem meu nariz assim que entro no carro importado em frente ao aeroporto.

Ele estava ali como prometido.

Abraço seu corpo maior que o meu numa posição desconfortável mas não me importava apenas gostaria de senti-lo em meus braços após uma semana sem o ver.

— Você não tem ideia de como senti sua falta... — sussurro em seu ouvido.

O carro já andava em direção a casa em que iriamos ficar. Estava tão entretida em abraçar Joseph que ao menos cumprimentei o motorista.

— Bom saber que eu não senti sozinho... — ele acariciou meu cabelo — Animada?

— Sim!

Entramos numa conversa de como foi nossa semana e em minutos já estávamos em frente a casa em que ficaríamos.

— Bem-vinda a minha casa... — ele me ajudou com as malas dispensando seu motorista.

— Sua casa? — olhei a grande residência de três andares e um jardim perfeito na frente.

— Morava aqui antes de me mudar para L.A.

— Sozinho?

— Infelizmente sim...

Assim que cruzamos a porta da entrava, nem ao menos consegui olhar ao redor quando Joseph juntou nossos lábios num beijo desesperado.

Mais um item para a lista de coisas que amo em Joseph: quando ele me beija do nada. Sem eu ao menos esperar.

— Não ouse ficar longe de mim novamente! — separou nossas bocas, não dando tempo para que eu pudesse responder e colando nossos lábios novamente.

Senti suas mãos descerem de minha cintura até minha bunda dando impulso para que subisse em seu colo.

Com as pernas entrelaçadas no tronco dele Joseph me colocou na bancada não separando nossas bocas no processo.

Ele me beijava com calma como se tivéssemos todo o tempo do mundo, e naquela hora realmente tínhamos.

Apenas nos dois. A barba dele por fazer roçava em mim enviando arrepios por todo meu corpo. Sua língua quente pela minha boca e suas mãos me segurando firme.

Num piscar de olhos já estávamos sem roupa não nos importando de estar na bancada da cozinha.

O olhar de Joseph sobre meu corpo apenas me deixava mais eletrizada e ansiosa por o tê-lo.

— Como você consegue? — perguntei encarando o brilho nos seus olhos.

Porra, aquilo era uma das coisas mais bonitas nele.

— O quê? — me abraçou depositando beijos por todo meu ombro com seu rosto encaixado ali.

— Me desestabilizar... — digo recebendo seus olhos novamente sobre mim. — Apenas... com um olhar... — sussurro o resto.

Eu deveria estar com medo de como ele tinha influência sobre mim mas eu apenas amava isso mais e mais.

Me sentia segura com ele e desejava que nossos dias juntos não terminassem.

— É que você não viu o bobo que eu me torno quando estou com você... — beijou meu nariz.

Sentia seu membro batendo em minha barriga não me deixando concentrar em mais nada. E sem rodeios peguei ali começando a fazer movimentos com uma mão.

Suas pupilas dilatadas e os olhos brilhando em minha direção. E mesmo que já tivéssemos experimentado dos nossos corpos antes, senti minha bochecha esquentar em vê-lo me olhando daquela forma.

Joe segurou em cima da minha mão me ajudando nos movimentos enquanto murmúrios saiam de sua boca ecoando em todo o cômodo.

Sua outra mão veio em minha direção me tocando sem dificuldade alguma, deslizando de um lado para o outro molhada para ele.

Ele tinha dois dedos em mim enquanto seu dedão alcançou meu clitóris me fazendo soltar um grito de prazer.

Eu não sei como aquilo era possível mas sentia toda a extensão de Joseph latejar em minha mão, quente pedindo para que não parasse os movimentos.

Minha respiração já estava descompassada e minhas paredes internas sensíveis ao toque dele.

Eu estava quase lá quando sua mão saiu de mim e eu grunhi irritada.

— Sério? — perguntei brava mas sem tempo de contestar mais, ele me girou me prensando na bancada.

— Vamos juntos Bella, não tenha pressa... — fechei os olhos sentindo ele em minha costa. Porra, onde está aquele Joseph tímido?

Ouvi o barulho da camisinha abrindo e quando menos esperei senti ele ali entrando sem pressa e devagar sobre mim.

Empinei em sua direção querendo-o sentir mais e seus braços rodearam minha cintura.

O barulho de nossos corpos se tocando e de nossos gemidos se misturando no ambiente silencioso.

Eu já não sentia minhas pernas e se não fosse pelas mãos de Joe me agarrando eu já teria caído de joelhos.

Ele ia devagar torturando todos os meus desejos de que fosse mais rápido.

Sentir ele saindo e entrando em mim com uma das mãos sobre meu seio esquerdo brincando ali.

Eu tinha certeza que meu corpo estaria todo marcado com os apertos dele sobre mim. Mas não me importava.

Seu último gemido saindo de seus lábios quando nossos corpos estremeceram em prazer sentindo um o outro.

Me virei ficando de frente para ele tentando gravar todos os detalhes de seu rosto.

— Eu... — mordi o lábio me repreendendo por quase falar algo que poderia estragar tudo. Talvez não fosse a hora. — preciso deitar...

Ele assentiu com um pequeno biquinho em seus lábios como se estivesse decepcionado com algo que não foi dito. Ou apenas fosse impressão minha.

Joseph me agarrou pela cintura me pegando em seu colo subindo para seu quarto.

Diferente do quarto em Los Angeles, esse tinha tons mais escuros e uma grande janela com vista para o jardim na frente da casa.

— Deita comigo... — pedi puxando seu braço.

— Vou tirar isso... — apontou com o olhar para baixo indicando a camisinha em seu pau.

Apenas ri assentindo enquanto observava sua bunda branca indo até o banheiro.

Se ver a bunda do seu companheiro não era a coisa mais casal que poderia ter eu não sei qual era.

Estava tão cansada que não demorei para pegar no sono enquanto Joseph acariciava meus cabelos sussurrando baixinho alguma música de cigarettes after sex.

●●●

001. gnt eu to preparando uma revira volta que vcs nao tem nem noção hehe 

002. se gostou deixe uma estrelinha pra eu ficar feliz :)

neighbors | joseph quinnOnde histórias criam vida. Descubra agora