034

272 41 14
                                    

𝕭𝖊𝖑𝖑𝖆 𝕳𝖆𝖉𝖎𝖉

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝕭𝖊𝖑𝖑𝖆 𝕳𝖆𝖉𝖎𝖉

Assim que abro a porta de meu apartamento vejo Maya jogada em meu sofá.

Eu já sabia que ela estaria aqui. Afinal não parou de me mandar mensagem dizendo o quanto estava com saudades e que dormiria ali apenas para me esperar de viagem. E assim que me vê, vem correndo em minha direção puxando meu corpo para um abraço.

— EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ E O JOSEPH ESTÃO NAMORANDO! — gritou.

— É tão difícil imaginar nós dois juntos?

— Não! Mas vocês complicaram tudo e passaram dois meses separados por nada...

— Isso é passado. Estamos juntos agora!

— Ok, não vamos falar sobre isso! Me conta tudo! 

Eu estava um pouco cansada da viagem mas mesmo assim segui com Maya até o sofá querendo contar tudo que se passou na viagem para ela.

— QUE? E O QUE VOCÊ FALOU? — ela perguntou quando lhe contei que ele havia dito que me amava.

— Na hora nada... Fiquei em choque... Mas... Depois percebi que tinha que dizer e simplesmente disse... É a verdade, Maya. Eu o amo! — digo relembrando de como havia atirado as palavras para cima de Joe e em como ele havia ficado fora de órbita quando ouviu.

"Não pense que vamos ficar meses separados novamente..." o loiro disse assim que abraçou Bella mais uma vez. Já era a terceira vez em menos de cinco minutos que ele tomava ela em seus braços. Não queria ter de se despedir. Não queria deixar ela voltar para Los Angeles.

"Não vamos! Porque agora quem vai voltar para mim é você!" ela disse inspirando mais uma vez o cheiro de Joseph.

Ambos pensando em como o sentimento havia crescido dentro deles e tentando descobrir uma maneira de parar de sentir a saudade que já se apertava no peito.

Joe sem saber o que responder apenas tomou os lábios de Bella para ele. 

Sabia que não poderia voltar tão rápido para L.A. Ainda tinha mais sete meses de gravações. Isso se nenhum imprevisto acontecesse. O que era inevitável pois sempre havia um. 

"Preciso ir..." Bella disse quando ouviu pela quarta vez seu voo sendo anunciado.

Joseph assentiu separando os corpos de ambos por centímetros apenas para que pudesse apreciar mais o rosto de Bella.

"Eu te amo!"

As palavras saíram sem excitação da boca dela e Joseph atordoado por elas apenas beijou sua namorada mais uma vez antes de ver ela sair de perto de seus braços. 

Ele ainda ficou ali naquela sala privativa de voo de primeira classe apenas digerindo o que havia acabado de acontecer. 

E Bella foi o voo todo pensando em como estava feliz por finalmente ter dito. Como um peso a menos por ter exposto seus sentimentos. 

neighbors | joseph quinnOnde histórias criam vida. Descubra agora