006

549 93 41
                                    

𝕭𝖊𝖑𝖑𝖆 𝕳𝖆𝖉𝖎𝖉

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝕭𝖊𝖑𝖑𝖆 𝕳𝖆𝖉𝖎𝖉

Eu não costumo olhar o celular assim que acordo mas quando vi a notificação quando desliguei o alarme, meus olhos que estavam cansados se abriram em surpresa.

Joseph Quinn seguiu você.

Imediatamente desbloqueio o celular indo até seu instagram.

Não havia muito. Apenas dez fotos, algumas do seu personagem e outras dele em eventos.

Será que ele tinha algum designer por trás de seus looks? Ele sabia se vestir bem.

Não posso negar o quanto ele é bonito e começo a me perguntar se ele é solteiro. Pois se fosse, deveria ter várias pessoas tentando uma chance.

Vejo que já se passava das sete da manhã e deixo meu momento stalker de lado, fazendo uma anotação mentalmente para poder pesquisar sobre ele depois.

Tomo um banho colocando um jeans e uma blusa branca básica com um saltinho. Não passo maquiagem e coloco apenas um pouco de cor em meus lábios.

Eu não costumava comer de manhã mas de qualquer forma não poderia. Iria tirar algumas fotos de lingerie para enviar a Donatella e ela e sua equipe pudessem analisar como o formato de meu corpo estava atualmente para o próximo desfile. 

Seu corpo alterava muito em qual roupa você usaria e não apenas o seu rosto. Mas tudo é uma combinação de o que eles querem que o público veja com tal roupa.

Muitos acham que para desfilar você precisa apenas ser magra e tudo ok mas era muito mais burocrático do que as fotos mostravam. E o mundo da moda podia ser doentio quando queria.

Termino de me arrumar e já pego minhas coisas saindo de casa. Iria no meu carro e alguns dos meus seguranças já estavam do lado de fora do edifício me esperando.

Vejo Joseph saindo de seu apartamento também vestido em jeans e uma camisa de botões.

— Oi! — sorrio em sua direção podendo observar seus dentes brancos retribuindo meu cumprimento com um sorriso.

Apertei o andar do estacionamento e me virei ficando frente a frente com ele que tinha seus olhos em mim e dessa vez ele não desviou.

Seus olhos brilhavam e fui a primeira a descer meu olhar para seus lábios carnudos. 

Senti minha respiração falhar por um segundo quando ao retornar meu olhar para seus olhos, vi que os dele agora estavam direcionados em minha boca.

Estávamos cada um de um lado do elevador que era grande demais para nós dois e querendo aproximar nossos corpos dei um passo a frente sendo recebida por seu olhar que me analisou de cima a baixo mas ainda sem mexer nenhum músculo para acabar com nossas distâncias.

Seu corpo parecia lutar com sua mente para que me agarrasse ali mesmo. 

Eu podia ver nos seus olhos o desejo que ele tinha em descobrir o sabor que meus lábios tinham mas também podia ouvir seus pensamentos gritando que se afastasse por algum motivo.

Vi no momento que ele abriu a boca deixando um suspiro escapar e vindo em minha direção mas tarde de mais. 

As portas se abrindo fez com que ele apenas desse os passos para trás voltando com a distância de antes. 

Demos um breve "oi" para Alberto e seguimos em silêncio até nossos carros que estavam lado a lado afinal as vagas seguiam os números dos apartamentos disponibilizando três vagas para cada apartamento, mas assim como eu, ele tinha apenas um carro.

Entrei no meu sentindo seu olhar queimando minha pele e ainda arrepiada sem que ele ao menos me tocasse. 

Segui a tarde toda trabalhando desnorteada pelo nosso quase beijo. Ainda podia ouvir aquele maldito suspiro de seus lábios. Ainda podia sentir sua respiração batendo em meu rosto brevemente e o vento que o movimento que seu corpo fez ao se afastar, trazendo apenas o cheiro dele sobre minhas narinas. 

— Está tudo bem? — minha assessora pergunta me despertando dos pensamentos.

— Sim... Apenas nervosismo por voltar depois de tanto tempo... — sorri tranquilizando. 

Não havia dito uma mentira. Eu realmente estava nervosa por voltar depois de ter ficados alguns meses sem aceitar algum trabalho ou fazer algum trabalho. Mas o que realmente ocupava meus pensamentos era um certo vizinho que tinha o sotaque mais gostoso de ouvir. 

●●●

001. CALMA que esse beijo ainda vai sair hehe

002. se gostou deixe uma ☆☆☆

neighbors | joseph quinnOnde histórias criam vida. Descubra agora