𝕭𝖊𝖑𝖑𝖆 𝕳𝖆𝖉𝖎𝖉
Com o buquê em mãos vou até o carro estacionado onde meus seguranças estavam.
Havia tomado um banho no backstage para tirar toda a maquiagem e os brilhos que rondavam pelo meu corpo todo. Na entrada ainda havia uma movimentação de pessoas mas bem menos que antes.
Falei com algumas mas logo entrei no carro querendo me encontrar logo com Joseph.
Roberto dirigia enquanto eu estava no banco traseiro e no banco do passageiro outro segurança meu estava. Não demorou nem dez minutos e assim que estacionamos em uma rua, eu já desci.
Joseph estava encostado no carro que havia alugado com mais dois seguranças meu.
— Você estava linda! Parabéns, Bella! — ele me abraçou com cuidado para não amassar as flores em minhas mãos.
— E eu amei o buquê! Obrigada! — sorri em sua direção.
Desviei minha atenção para Roberto o liberando e mesmo relutante ele entrou no carro que havíamos vindo seguidos dos outros três homens.
— As malas já estão aqui! — Joseph disse e eu assenti. Coloquei o buquê no banco de trás e peguei a chave com ele.
— Em meia hora a gente chega na fazenda e... — digo abrindo a porta do motorista que foi fechada no mesmo momento.
— Desculpe, mas eu preciso muito te beijar! — ele tomou minha mão me virando para ficar frente a frente com ele enquanto me prensou na porta juntando nossos corpos.
Um suspiro de surpresa saí de meus lábios. Não estava esperando por essa atitude, mas não poderia negar que havia gostado. E muito!
As mãos de Joseph foram para minha cintura apertando como se pudesse escapar a qualquer instante e as minhas foram para sua nuca puxando-o mais em minha direção como se fosse possível juntar mais nossas bocas.
Sua língua deslizava pela minha e sentia o gosto leve de cigarro de menta vindo dele.
Seu quadril esbarrou no meu me prensando mais contra o carro e não pude deixar de soltar um pequeno gemido com esse ato.
Era um beijo urgente e desesperado que esperava por dias e que não poderia ser melhor.
Joseph sabia o que estava fazendo e se ele não parasse de sugar minha língua do jeito que estava fazendo eu não responderia por mim.
— Foi melhor do que eu havia sonhado! — ele disse com a respiração falhada assim que nos separamos. Soltei um sorriso buscando por ar. Parecia que havia corrido uma maratona sem parar apenas com um beijo. Me pergunto se ele era intenso dessa forma em outras coisas também.
— Posso dizer o mesmo! — deixei um selinho nele. — Vamos sair daqui antes que alguém nos pegue...
Entramos no carro e dei partida seguindo pelas ruas de Milão logo pegando a estrada para ir para o interior. Não era tão longe e em minutos cruzamos o portão da entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
neighbors | joseph quinn
RomanceOnde Bella e Joseph são vizinhos e não conseguem esconder o desejo um do outro. . Eu sou uma em um bilhão, você não concorda? Claro, você sabe, eu sei que sim.